Estampas, cheiros e texturas que remetem a estação das flores compõem as sugestões do Catuaí Maringá

Na semana em que começou oficialmente a primavera, o Catuaí Shopping Maringá exibe nas vitrines itens para inspirar a transição para a nova estação, a fim de trazer mais cores e aromas para os dias mais ensolarados e floridos que estão por vir.

As padronagens inspiradas na natureza são recorrentes nas coleções da Maria Filó. Neste preview de primavera, o vestido mídi na cor verde com estampa floral “Jasmine” é a pedida da marca. Na Hering, a camisa de linho masculina nas versões manga longa ou curta traz folhagens na estampa. Nos acessórios, os materiais naturais e tramas artesanais também remetem a uma das estações mais quentes do ano. Na Dumond, faz parte da coleção Raízes a sandália de salto que mistura diversas texturas, como a palha, a madeira e o couro, por exemplo.

Junto com a nova estação chegou à L’Occitane a nova linha de água de colônia cuja protagonista é a rainha das flores: a rosa. A novidade é composta por um trio de fragrâncias com toques florais, a Alegria, a Vivacidade e a Tranquilidade. Elas podem ser usadas sozinhas como colônia corporal, ou aplicadas sobre a Eau de Toilette Rosas para personalizar a fragrância de acordo com o humor de cada dia.

Para repaginar a casa em clima de Primavera, o quiosque de peças decorativas Novo Decor tem diversas opções de vasos e cachepôs para plantas e flores. Feitos em cerâmica, cimento, vidro ou corda, há opções a partir de R$ 29,90. O casal apaixonado por plantas da @maxcasabotanica inspirou a Artex a criar uma nova linha de roupas de cama em que as flores são as protagonistas, a estampa “Dandara”, por exemplo, está presente em colchas e lençóis da marca.

Previous post

Adriane Galisteu é presença confirmada no Catuaí Trends 20

Next post

Último fim de semana da peça “A cigarra e a formiga” no Teatro do Clubinho

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação