Corretora de câmbio, assessoria para vistos e seguro viagem são outros trâmites pré-viagem que podem ser resolvidos em um só lugar em Maringá, o Catuaí Shopping

As férias estão chegando e mesmo quem ainda não planejou qual será o próximo destino de lazer, ainda tem tempo hábil para providenciar todos os trâmites pré-viagem. Desde as documentações até os detalhes da hospedagem podem ser resolvidos com agilidade e comodidade em um só lugar, o Catuaí Shopping Maringá.

Se a ideia é fazer uma viagem internacional, geralmente um dos requisitos básicos é ter um passaporte válido. Em Maringá (PR), o posto para expedição de passaportes da Polícia Federal fica no Catuaí Shopping, com funcionamento de segunda à sexta-feira, das 10h às 17h. O tempo médio estimado para concluir o processo de emissão do documento é de 20 dias. Para fazer o requerimento e o agendamento prévio para atendimento no local, as instruções estão no site www.pf.gov.br. Pessoas com atendimento agendado têm isenção de uma hora de estacionamento.

Para os destinos que exigem o visto de turista, como Estados Unidos, Canadá, China, Japão, Austrália, a dica é procurar pela Resolv Vistos, que presta assessoria para solicitação desse tipo de documentação e oferece outros serviços, como contratação de seguro viagem. “A assessoria é fundamental para o público que quer otimizar o tempo e minimizar os imprevistos. Acaba sendo econômico buscar a orientação profissional para evitar os riscos de ter o visto negado, ou mesmo de ter algum tipo de problema durante a viagem”, esclarece a gerente da Resolv Vistos do Catuaí, Luciane Barboza.

Na AGK Corretora de Câmbio S.A é possível fazer a compra e venda das principais moedas estrangeiras, como dólar, dólar canadense, euro, franco suíço. A corretora também é um ponto de atendimento da Western Union, uma das maiores empresas de transferência de dinheiro do mundo, onde é possível fazer transações em apenas alguns minutos. O cartão pré-pago Visa Travel Money é outro produto oferecido pela AGK para facilitar a vida dos viajantes.

A escolha do destino é tarefa para a CVC, que oferece pacotes de viagens para todo o Brasil e o mundo. De acordo com o gerente da loja, Osvaldo Junior, entre os destinos nacionais, Maceió e Natal estão entre os preferidos dos turistas, com opções de pacotes incluindo passagem aérea, transfer e quatro diárias de hotel a partir de R$ 1.309. Entre os internacionais, Orlando é a cidade turística carro-chefe, com pacotes de passagem e hospedagem a partir de R$ 3.360 para seis dias.

O showroom de viagens Jurema Vacation Club traz ao shopping o conceito de “programa de férias”, em que os clientes acumulam pontos que podem ser convertidos em produtos de hospedagem nos resorts do Complexo Jurema Águas Quentes e em outros 4.500 hotéis e resorts no Brasil e em outros 52 países. No espaço, os clientes recebem atendimento personalizado e podem montar o programa de férias ideal para cada estilo de vida.

Previous post

PICCOLO TEATRO COMEMORA DIA DAS CRIANÇAS COM 16 ESPETÁCULOS GRATUITOS NOS DIAS 12 E 13 DE OUTUBRO

Next post

Grupo Arbaitman faz ação especial de apoio à Campanha do Outubro Rosa

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação