No mês da conscientização e prevenção ao câncer de mama e da saúde da mulher,  o Grupo Arbaitman, composto pelas empresas Maringá Turismo, Central de Eventos e Lemontech, arrecadará lenços para o Banco de Lenços do “Instituto Quimioterapia e Beleza”, com a participação de seus colaboradores entre a matriz e as filiais.

Este é um assunto que merece atenção de todos, para conscientização e prevenção da saúde da mulher. Além da contribuição dos colaboradores com a doação de lenços, internamente estamos promovendo conteúdo com informações para que todos fiquem atentos”, reforça Andréa Lefèvre, Diretora de Marketing do Grupo Arbaitman. 

Outubro solidário

No próximo mês, os colaboradores do Grupo irão entregar as doações na sede do Banco de Lenços, criado pela modelo Flavia Flores, blogueira e escritora que enfrentou câncer de mama em 2012 e utilizou sua própria experiência para ajudar outras mulheres com a doença. O objetivo do Banco de Lenços é ajudar as pacientes que perderam os cabelos a se sentirem mais seguras e confortáveis. Além disso, no dia 24 de outubro, todos os colaboradores estarão com peças de roupa na cor rosa, celebrando a campanha.

Grupo Arbaitman

Sob gestão de Marcos Arbaitman e com 55 anos de tradição, o Grupo Arbaitman é 100% nacional e oferece as mais completas soluções para gestão de viagens e eventos corporativos por meio de três empresas: Maringá Turismo, dedicada ao atendimento de viagens corporativas, lazer e luxo; Central de Eventos, especialista na logística de eventos nacionais, internacionais e viagens de incentivo; e Lemontech, desenvolvedora de softwares para gestão de viagens corporativas e controle de despesas.

Previous post

De emissão de passaporte a passagens, shopping reúne serviços para quem quer viajar

Next post

Luiza Barcelos vem a Maringá para a abertura da primeira loja do interior do Paraná

SPMJ Comunicação

SPMJ Comunicação

Especializados em mídia a SPMJ Comunicação é uma agência dinâmica, habilitada para diversos serviços de comunicação empresarial. Criada em 1986, a SPMJ nasce na efervescência de um novo contexto global: tecnologias midiáticas inovadoras começavam a surgir, a comunicação digital posicionava-se para derrubar as velhas fronteiras, prestes a tornar o movimento virtual o ritmo do cotidiano.

Durante esses 28 anos de história, nos quais novos modelos informacionais nunca cessaram de aparecer, a SPMJ acumulou experiência para transformar-se em guia privilegiado - e personalizado - no preparo de empresas, entidades e movimentos às especificidades dos novos tempos.

Em parceria com grandes agências espalhadas por todos os continentes, atendemos países e corporações de renome mundial nas áreas de aviação, tecnologia, indústria naval e petrolífera, ciência e saúde, educação, cultura e entretenimento, turismo, comportamento, consumo e finanças. A diversidade de segmentos compreendidos em nosso escopo de atuação não apenas atesta o caráter singular da empresa, como, também, demonstra preparo e estímulo para sempre aceitar novos desafios. Para onde o futuro apontar, a SPMJ Comunicação seguirá o mesmo caminho.