Meditação, aula de funcional e palestra sobre nutrição fazem parte da programação do evento que acontece no Catuaí neste sábado

Na manhã deste sábado, 19, a Vila Verde, feira saudável do Catuaí Maringá, ganhará uma nova cor e propósito. Rebatizada de “Vila Rosa”, a feira terá uma edição especial em prol da conscientização e prevenção ao câncer de mama. O evento é aberto ao público, gratuito e acontece a partir das 7 horas, no Acesso B, entrada do Shopping pela Avenida Colombo.

A programação do evento inclui prática de “Meditação Dirigida” com a psicóloga Mariza Kadowaki às 9 horas. Na sequência, às 10 horas, a “Aula de Funcional by Alto Giro” será ministrada pela academia Marcia Angeli. Às 11h, a nutricionista Karina Lumy Matsumoto, especialista em Oncologia pelo Hospital Albert Einstein, ministrará a palestra “Nutrição Preventiva”. Durante o evento, que tem apoio do Hospital do Câncer, também será possível aprender a fazer o autoexame da mama.

A feira acontece em horário normal, das 7h às 14h, com barracas de hortifruti, café da manhã, cosméticos naturais, plantas e pães de fermentação natural. 

Previous post

PÁTIO HIGIENÓPOLIS COMEMORA 20 ANOS COM ESTILO E ARTE

Next post

6 dicas para ir além na Transformação Digital

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação