O grupo Tamboreando Sonhos, do Instituto de Pedagogia Terapêutica Prof. Norberto Souza Pinto, se apresenta no dia 22 de outubro (3ªf), às 14h, no auditório do Clube Fonte São Paulo, em Campinas. A atração faz parte da agenda do  ‘Saúde Toda Vida’ da Unimed Campinas, programa que reúne uma série de atividades educativas, de arte, cultura, recreação e lazer, dirigidas especialmente ao público da terceira idade,  clientes ou não da Unimed, mas aberta a qualquer interessado. O Clube Fonte São Paulo fica na rua José Paulino, 2138, na Vila Itapura, em Campinas/SP.

Com dois CDs, Tamboreando Sonhos representa uma das 04 linguagens artísticas que guiam o projeto pedagógico do Instituto Norberto. Além da oficina de música, os 30 jovens atendidos continuamente pela entidade desenvolvem atividades ligadas às artes visuais, dança e arte digital.

A apresentação do dia 22, aliás, é uma pequena mostra do que o Instituto Norberto está preparando para o fim do ano: o espetáculo ‘Um Vôo a Céu Aberto’, marcado para o dia 16 de dezembro, no Teatro Iguatemi Campinas, com entrada franca.

Prestes a completar 60 anos, o Instituto Norberto de Souza Pinto, localizado em Campinas (SP), foi fundado pelo educador e idealista professor Norberto de Souza Pinto, pioneiro na inclusão sócio educacional de crianças e jovens com deficiência intelectual no Brasil. O trabalho da instituição é gratuito e tem como público-alvo crianças e jovens com deficiência intelectual. Visite: http://www.institutonorberto.com.br/

Previous post

6 dicas para ir além na Transformação Digital

Next post

Atrium Shopping apresenta o espetáculo "A Princesinha do Halloween" e diversas atrações

A2N Comunicação

A2N Comunicação

A2N Comunicação é uma agência de prestação de serviços de Assessoria de Imprensa, Comunicação Empresarial, entre outras atividades.