Neste ano, São Paulo já recebeu grandes nomes da música internacional, como Paul McCartney e Bon Jovi, entre tantos outros. Mas a agenda de shows na capital paulista continua agitada, com várias apresentações de artistas estrangeiros nos meses de novembro e dezembro.

Considerado o principal palco de shows internacionais do país, São Paulo vai receber a cantora britânica Dido no dia 02 de novembro, em sua primeira passagem pelo Brasil, no UnimedHall (antigo Credicard Hall). Já no dia 15 do mesmo mês, vai acontecer no Memorial da América Latina o Popload Festival. No lineup estão Patti Smith, The Raconteurs (de Jack White), Hot Chip, Little Simz e Khruangbin, entre outros.

O canadense Shawn Mendes também desembarca no Brasil em novembro. Serão dois shows em São Paulo: nos dias 29 e 30, no Allianz Parque. A banda de rock alternativo Keane vai se apresentar no dia 01 de dezembro, no Espaço das Américas. O mesmo local vai receber os shows de Norah Jones, nos dias 08 e 09 de dezembro, e de Iggy Azalea, no dia 15.

Para quem vem de fora de São Paulo para conferir as apresentações, o WZ Hotel Jardins é uma ótima opção de hospedagem. O hotel está localizado em uma das áreas mais nobres da cidade: nos Jardins, ao lado da Rua Oscar Freire. Além disso, a estação Oscar Freire do metrô fica a poucos passos do hotel, facilitando o deslocamento de seus hóspedes aos principais pontos de interesse da cidade e aos locais de cada show.

O WZ Hotel Jardins é um marco arquitetônico em São Paulo, com sua fachada exclusiva com luzes LED coloridas, já premiada internacionalmente. O hotel oferece quartos amplos e confortáveis, restaurante de culinária contemporânea, cafeteria própria, bar, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local.

WZ Hotel Jardins

Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas em: www.wzhoteljardins.com.br

Previous post

Últimos dias para curtir o Magic Croc, atração que já reuniu mais de 10 mil pessoas em Maringá

Next post

O Rouge pode causar grandes prejuízos na indústria. Saiba como evitar

Assimptur Assessoria de Imprensa

Assimptur Assessoria de Imprensa

A notícia pode ser uma das alternativas mais interessantes para promover a imagem, os produtos e os negócios de sua empresa. A Assimptur Assessoria de Imprensa sabe como fazer isso. Com uma vasta experiência no mercado, a Assimptur oferece serviços que vão transformar o dia-a-dia de sua empresa em notícia nos mais variados meios de comunicação do Brasil e da América Latina.