A líder no segmento hardcore também venceu nas categorias Hipercalórico, Pré-Treino, Melhor Lançamento e Marca Mais Empreendedora do Mercado

A BLACK SKULL (www.blackskullusa.com), marca da Grow Dietary Supplements Labs USA (GDS), líder no segmento de nutrição hardcore no Brasil, conquistou mais uma vez o Prêmio Suplementação, como a melhor marca importada e também venceu nas categorias Melhor Marca Empreendedora; Melhor Marca de Suplementos Alimentares; Melhor Pré-Treino (BONE CRUSHER™); Melhor Lançamento do Ano (BONE CRUSHER™ Energy Drink) e Melhor Hipercalórico (Monstrous). A entrega da premiação foi feita ao presidente caveira preta Marcelo Bella no palco do Mr. Olympia Brasil, na Brasil Trading Fitness Fair 2019 (BTFF), realizada em São Paulo no último final de semana.

Para Marcelo Bella, foram três dias de uma grande confraternização do mercado fitness e do bodybuilding no Brasil, com milhares de pessoas vindas de todo o país e da America Latina para prestigiar as competições e os expositores que lançaram novos produtos.  “A Black Skull completa em 2019, cinco anos de sucesso. Neste período foram vendidos mais R$ 400 milhões e foram mais de seis milhões de unidades entregues aos consumidores, que são fãs da marca, e sem os quais o sucesso não seria possível”, diz o executivo.

Um dos mais visitados do evento, o estande da BLACK SKULL contou, nesta edição, com a presença de integrantes BOPE e do Batalhão Humaitá – 3º. Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Um dos pontos altos do estande da marca foi o time de “Poli Sport”, que além da sua beleza plástica, mostrou toda sua performance esportiva com as ginastas que se apresentaram; além do desafio da escada do BOPE e das motos Harley Davidson. Tudo isso embalado em um rock n’ roll da melhor qualidade com a banda Rock The Night, banda oficial da BLACK SKULL já por 10 feiras consecutivas.

Destaque ainda para a presença no estande de atletas nacionais e internacionais, entre eles Josh lenartowicz (australiano, décimo colocado no ranking mundial da categoria open);  Eduardo Corrêa (maior latino americano representando o Brasil em competições, sendo oito vezes finalista do campeonato Mr. Olympia); o Olympia Legend (homenagem que a marca faz aos grandes atletas de fisiculturismo que fizeram história no passado) Francis Benfatto,conhecido por ter um dos físicos mais condicionados e simétricos da história; da modelo fitness internacional Carol Saraiva e da Black Skull Girls.

“A Black Skull é a marca que mais investe em marketing no setor de suplementos. Nos últimos quatro anos foram mais de R$ 30 milhões, incluindo participações consecutivas nos principais eventos nacionais e internacionais do setor de nutrição esportiva e bodybuilding. Os fãs da marca aguardam sempre ansiosos pelas novidades e é também uma oportunidade de estreitar o relacionamento com os varejistas”, finaliza o CEO da Black Skull, também presidente da ABENUTRI – Associação Brasileira de Empresas de Produtos Nutricionais, Marcelo Bella, um dos maiores experts no país no setor de suplementos esportivos.

Previous post

Marca carioca de moda masculina que aposta na filantropia e customização inaugura em Maringá

Next post

Marca carioca de moda masculina que aposta na filantropia e customização inaugura em Maringá

Communica Brasil

Communica Brasil

Fundada com o objetivo de oferecer ao mercado uma empresa criativa, eficiente e inovadora de comunicação integrada e de relações públicas, atende a clientes das mais diversificadas áreas de atuação por meio de projetos concebidos sob medida e executados com determinação a fim de conquistar resultados diretos para o negócio do cliente. Para algumas empresas, somos uma extensão do departamento de marketing e, para outras, executamos projetos pontuais. Não importa o serviço necessário, contamos com uma equipe competente, de variados segmentos da comunicação, para oferecemos soluções completas e com um alto nível de desempenho em nosso campo de atuação, sempre comprometidos com a qualidade, eficiência e resultados.