Uma é especializada em produtos dermocosméticos para o corpo e rosto, a outra tem como foco em aromatização e cuidados pessoais

O Catuaí Maringá apostou na ampliação do mix de lojas do segmento de cosméticos nesta reta final de 2019, com a inauguração de duas marcas que são referências nacionais, a capixaba Adcos e a baiana Avatim.  As lojas vão compor o portfólio especializado em beleza, cuidados e fragrâncias do shopping, que já conta com L’Occitane, L’Occitane au Brésil, O Boticário, The Body Shop, quem disse, Berenice?, By Femme e Mix Perfumaria.

A franquia da Adcos traz a linha completa de produtos da marca, com dermocosméticos desenvolvidos especialmente para a pele brasileira. Os produtos para rosto e corpo possuem efeitos anti-idade, e auxiliam na diminuição da
flacidez, redução de medidas, das manchas na pele, além de higienização e hidratação. A empresa tem a maior linha de fotoprotetores do Brasil (do FPS 30 ao 99), com produtos específicos para cuidados diários com foco na prevenção do câncer de pele.

Avatim, do tupi-guarani, significa “Cheiros da Terra”. A marca traz produtos de perfumaria, ambiência, higiene pessoal e relaxamento inspirados na biodiversidade brasileira. A empresa prioriza ingredientes naturais e sem testes em animais para trazer um portfólio completo de produtos para cuidados pessoais e também desodorização e decoração de ambientes.

Previous post

A Estalagem Wiesbaden é destaque em qualidade, excelência e acolhimento em Monte Verde

Next post

PICCOLO TEATRO, O ÚNICO COM PALCO ABERTO PARA A RUA, ANUNCIA AS NOVAS ATRAÇÕES, ATÉ 22 DE DEZEMBRO

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação