O restaurante MoDi do Shopping Pátio Higienópolis estreia seu cardápio de alto verão. As opções contam com frutos do mar, massas leves e artesanais, carnes e pratos vegetarianos e orgânicos.
O novo menu já está disponível para almoço e jantar.

Devido ao natal, o Pátio Higienópolis está funcionando, para as lojas, até às 23 horas – também a área de alimentação, que abre às 11h da manhã. No dia 24, o MoDi recebe clientes até às 18 (não abre 25), e dia 31, até às 16h (não abre dia 1) – nessas datas (25/12 e 1/01/20), a abertura das lojas, operações de alimentação e lazer, é opcional no Shopping Pátio Higienópolis. O acesso ao MoDi ié pelo piso Buenos Aires (elevador privativo), ou pela Av. Higienópolis, área externa do shopping. Confira fotos do novo cardápio abaixo.

Batuta de filet orgânico Mauro Holanda/Divulgação
Bavete ao Vôngole Mauro Holanda/Divulgação
Camarão rosa grelhado Mauro Holanda/Divulgação
Carré de cordeiro Mauro Holanda/Divulgação
Cauda de Lagosta Grlhada Mauro Holanda/Divulgação
Confit de Pirarucu Mauro Holanda/Divulgação
Entrecôte de angus grelhado Mauro Holanda/Divulgação
Gnocchi de beterraba Mauro Holanda/Divulgação
Lagosta e Camarão grelhado Mauro Holanda/Divulgação
Pargo Assado Mauro Holanda/Divulgação
Sopa de Beterraba Mauro Holanda/Divulgação
Tagliata de Filet Mauro Holanda/Divulgação
Truta Orgânica Mauro Holanda/Divulgação
Previous post

PICCOLO TEATRO, O ÚNICO COM PALCO ABERTO PARA A RUA, ANUNCIA AS NOVAS ATRAÇÕES, ATÉ 22 DE DEZEMBRO

Next post

ASSOCIAÇÃO PAULISTA VIVA PROMOVE “III FESTIVAL DA CERÂMICA” E “I FEIRA PAULISTA DE ARTES” NO VÃO LIVRE DO MASP NO DIA 21/12

SPMJ Comunicação

SPMJ Comunicação

Especializados em mídia a SPMJ Comunicação é uma agência dinâmica, habilitada para diversos serviços de comunicação empresarial. Criada em 1986, a SPMJ nasce na efervescência de um novo contexto global: tecnologias midiáticas inovadoras começavam a surgir, a comunicação digital posicionava-se para derrubar as velhas fronteiras, prestes a tornar o movimento virtual o ritmo do cotidiano.

Durante esses 28 anos de história, nos quais novos modelos informacionais nunca cessaram de aparecer, a SPMJ acumulou experiência para transformar-se em guia privilegiado - e personalizado - no preparo de empresas, entidades e movimentos às especificidades dos novos tempos.

Em parceria com grandes agências espalhadas por todos os continentes, atendemos países e corporações de renome mundial nas áreas de aviação, tecnologia, indústria naval e petrolífera, ciência e saúde, educação, cultura e entretenimento, turismo, comportamento, consumo e finanças. A diversidade de segmentos compreendidos em nosso escopo de atuação não apenas atesta o caráter singular da empresa, como, também, demonstra preparo e estímulo para sempre aceitar novos desafios. Para onde o futuro apontar, a SPMJ Comunicação seguirá o mesmo caminho.