Slinky, o cachorro-mola mais simpático do cinema, está no centro da decoração natalina do Catuaí; pets são bem-vindos no espaço, e têm trono exclusivo para fazerem fotos ao lado do Papai Noel

Impossível entrar no Catuaí Shopping Maringá e não se encantar com o personagem em destaque na decoração natalina, o Slinky, o cachorro-mola mais simpático do cinema. O personagem ganhou a forma de um escorregador gigante, de oito metros, localizado no centro da decoração de Toy Story, da Disney e Pixar, inspirado no mundo dos brinquedos.

Na animação, Slinky é o parceiro do xerife Woody e está sempre disposto a ajudá-lo em todas as aventuras. Na vida real, os clientes do Catuaí Maringá também têm seus “melhores amigos”, que são bem-vindos no Shopping, que é o primeiro pet friendly da cidade. Além de poderem transitar pela decoração natalina, os pets têm um trono exclusivo para posarem para fotos ao lado do Papai Noel.

Decoração Toy Story

A primeira decoração natalina licenciada da Disney Pixar em Maringá trouxe para o Catuaí Shopping os personagens do filme “Toy Story” em uma decoração lúdica e interativa inspirada no mundo dos brinquedos, em que o xerife Woody, o patrulheiro espacial Buzz e o cachorro Slinky são os protagonistas. E o melhor: o evento é aberto ao público. Instalada na Praça de Eventos do Shopping, a decoração natalina é envolta por um grande circuito de atividades formado pelo Escorrega do Slinky, Gira-Gira, Bola-Gira, Labirinto Vertical, destinados a crianças a partir de quatro anos de idade.

Catuaí pet friendly

Desde 2012, o Shopping permite a entrada e circulação de animais de estimação de pequeno, médio e grande porte pela área comum e em lojas identificadas. Para a maior comodidade dos clientes e seus pets, o Shopping disponibiliza saquinhos “cata-caca” e carrinhos pet.

Todos os animais devem ser conduzidos com coleira e guias compatíveis com o porte. Raças como pit bull, bull terrier, staffordshire terrier, pastor alemão, rotweiller, fila brasileiro, doberman, mastin napolitano, mastiff devem usar guia, enforcador e focinheira. Não é permitida a circulação no interior das lojas que não têm adesivo de sinalização pet friendly, praça de alimentação e área de restaurantes. É permitida a entrada de cão-guia.

Natal Catuaí Maringá

Papai Noel e Trono Pet: de 16 de novembro a 24 de dezembro de segunda a sábado das 14h às 22h, aos domingos das 14h às 20h. No dia 24 será das 10h às 18h

Correio do Papai Noel: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Fonte Solidária: até 31 de dezembro, durante horário de funcionamento do shopping.

Quanto: toda a programação é gratuita e aberta ao público

Previous post

Presentes de Natal no Shopping Pátio Higienópolis

Next post

ztrax abre novo canal de comercialização para 2020

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação