Neste ano, o Londrina Norte Shopping está oferecendo uma oficina gratuita de cartinhas para o Papai Noel. A atividade funciona na decoração de Natal da Floresta Encantada e tem o objetivo de estimular a imaginação das crianças e reforçar o espírito natalino.

Para oficina, foi montado um espaço especial para fazer os pedidos ao bom velhinho. No local, há papeis, lápis, caneta e uma monitora que orienta e ajuda os pequenos. Depois de escreverem as cartinhas, as crianças podem colocá-las em uma caixa de correio.

De acordo com o coordenador de Marketing do Shopping, Cristiano Silveira, os pedidos são variados, como boneca, carrinho de controle remoto, tênis, bicicleta. “Mas algumas crianças pedem mais amor, saúde e união da família. É muito emocionante de ver”, afirmou.

Nicole Montenegro levou o filho Pedro Augusto, de três anos, para participar da oficina. Como ele ainda não sabe escrever, fez os pedidos por meio de desenhos. “Eu acho muito legal essa fantasia, a inocência das crianças. Não podemos deixar isso morrer. É muito importante manter a magia do Natal”, disse Nicole.

 A oficina de cartinhas funciona até o dia 24 de dezembro, nos mesmos horários do Papai Noel.

Fotos com o Papai Noel

O Papai Noel do Londrina Norte Shopping recebe o público até o dia 24 de dezembro, de segunda-feira a sábado, das 14h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. É uma oportunidade para todos tirarem fotos gratuitamente com ele, basta levar a câmera ou o celular. Para aqueles que desejarem uma recordação impressa, há fotógrafo no local, com valores entre R$ 15 e R$ 30.

E como os pets já fazem parte das famílias, há um trono para eles ao lado do Papai Noel, para que possam registrar esse momento.

Além de dar um abraço no bom velhinho, o público pode passear pela decoração de Natal na Floresta Encantada. O tradicional parque, que tem como mascotes Juba (leão) e Eloá (elefante), está no clima natalino e ainda mais encantador, cheio de bolas, luzes, laços, enfeites e uma árvore de Natal de seis metros. E tem até “neve” caindo do alto a cada duas horas.

Horário de fim de ano do Shopping

De 16 a 23 de dezembro, as lojas e quiosques funcionarão em horário estendido, das 10h às 23h (segunda-feira a sábado). No domingo, dia 22 de dezembro, o atendimento também será diferenciado, das 14h às 23h. Já no dia 24 de dezembro, véspera do Natal, o Shopping ficará aberto das 10h às 17h. E no dia 25 de dezembro não abre.  

Serviço

Oficina de cartinhas e fotos com o Papai Noel 

Quando: até 24 de dezembro

Horário: segunda-feira à sábado, das 14h às 22h. Domingos, das 14h às 20h.

Local: Londrina Norte Shopping

R. Américo Deolindo Garla, 224 – Londrina (PR)

(43) 3372-3600 / www.londrinanorteshopping.com.br

Previous post

O que é a Uberização e como mudou o mercado de trabalho

Next post

Sortuda ganha iPhone XR da promoção de Natal do Catuaí no dia do aniversário

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação