Para as mulheres que querem se sentir elegantes, sem abrir mão do conforto, chegou ao Londrina Norte Shopping a Fly Sem Limites, uma loja especializada em calçados femininos sem salto, como sapatilhas, mules e rasteiras. E tem mais: qualquer modelo tem o preço fixo de R$ 39,90.

Segundo os empresários João Paulo Rossi e Alex Romanino, os sapatos da Fly Sem Limites são de fabricação própria e ecologicamente corretos. “Toda a nossa produção é feita com tecido sintético, um material totalmente reciclável. Não usamos nada de origem animal”, detalha Rossi.

A loja oferece numeração do 34 ao 40, mas se alguém precisar de um calçado maior ou menor, há possibilidade de encomendar, basta escolher o modelo.

Tendências

De acordo com os proprietários da Fly Sem Limites, o sapato mule segue em alta neste verão. “É o modelo que mais estamos vendendo”, afirma Romanino. O mule, para quem não se lembra, foi uma das maiores febres dos anos 90, e voltou com tudo para as ruas e passarelas. Esse modelo tem um charme específico, pois deixa à mostra os calcanhares.

Quanto à cor, o nude ainda continua sendo o tom preferido das mulheres para os pés, pois combina com qualquer look.  O preto também nunca sai de moda, assim como as estampas florais, o jeans, a camurça e os tons terrosos.

Uma grande novidade para a temporada é o tecido com estampas de poá. “Sim, o poá estava forte na roupa, agora ele vem forte para os pés”, contou Rossi.

Outra tendência da moda para os pés são os laços e amarrações, que dão um charme a mais e delicadeza ao look.

Projeto Social

A fábrica e a loja matriz da Fly Sem Limites ficam em Vera Cruz, no estado de São Paulo. No Paraná, além de Londrina, a empresa vai abrir em 2020 lojas em Maringá e Ponta Grossa.

A marca ainda desenvolve um trabalho social por meio da ONG Fly In Union. Cerca de cinco mil caixas de sapatos são doadas por mês para escolas e famílias carentes. A empresa usa as caixas somente para fazer o transporte dos calçados, depois disso, elas são descartadas. Nas escolas, as caixas são utilizadas em projetos pedagógicos. Já as famílias carentes vendem o papelão e transformam em renda.

Com a vinda da Fly Sem Limites para Londrina, os empresários adiantaram que vão desenvolver o projeto na cidade também.

Mais informações nos telefones (43) 3354-9164 e (43) 3354-9620 ou pelo e-mail: atendimento@flysemlimites.com.br

Serviço

Fly Sem Limites

Local: Ao lado dos caixas eletrônicos no Londrina Norte Shopping

R. Américo Deolindo Garla, 224 – Londrina (PR)

(43) 3372-3600 / www.londrinanorteshopping.com.br

Previous post

Como diversificar sua carteira de clientes com ztrax Ronda

Next post

Trabalho temporário é a porta de entrada para conseguir emprego em 2020

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação