Como a ztrax pode ajudar o fluxo de caixa de sua distribuidora em 2020


Que tal um produto que ajude no  fluxo de caixa de sua distribuidora? O distribuidor ztrax pode conseguir, em pouco tempo, fazer com que o produto ztrax pague as contas fixas de sua filial, tudo dependendo da sua própria performance.  Ter em mãos um produto do setor de ronda patrimonial capaz de gerar lucros e ainda fazer girar capital é a tendência para 2020.

Para Marcelo Lonzetti, diretor comercial e CMO do ztrax, essa conta é possível uma vez que as margens de uma recorrência são excelentes:

“Criamos uma categoria de revenda que é o ztrax Blue, que é o primeiro nível para o distribuidor comprar o equipamento com uma licença e garantia de fábrica de 12 meses. É possível revendê-lo no modelo de comodato para um condomínio, por exemplo,  por um prazo de 36 meses de prestação de serviço. Em cinco meses o equipamento se paga e o restante é lucro que pode chegar a 600%”.

Se simularmos que a despesa fixa mensal de sua filial é de R$ 40.000,00, podemos dizer que se a distribuidora vender 150 unidades de ztrax como comodato ao preço de mercado, o produto irá pagar suas contas fixas e o resto é lucro.

Distribuidor não precisa cuidar da instalação

O fato do distribuidor precisar apenas vender o sistema, deixando a implementação por conta da ztrax, faz deste produto altamente atraente sob diversos ângulos.  A preocupação inicial da ztrax,  antes de abrir este canal de vendas, foi justamente a implantação, pois os distribuidores como conceito focam seus esforços nas vendas:

“Por isso implementamos a testamos o conceito de implantação remota ztrax que, em 48 horas úteis após a entrega das informações requisitadas, é feita a implantação e habilitação no cliente final. Cabe ao distribuidor apenas nos passar os dados do equipamento vendido e os contatos do cliente que adquiriu” explica Marcelo. 

Venda direta
Outro diferencial é a possibilidade de vender o ztrax para o cliente final. Como o foco do distribuidor não é atuar junto ao cliente final – até para não fazer bypass em seu cliente prioritário que é o integrador no caso de empresas de segurança privada. A possibilidade de venda direta para  muitos clientes finais, como condomínios, é outra possibilidade para quem é distribuidor ztrax:

“Muitas empresas buscam os distribuidores diretamente para comprar os equipamentos necessários para seus projetos orgânicos, com isso a ztrax pode ajudar, sim, na venda direta já que o cliente final pode querer instalar e monitorar seus funcionários.

Para ser  um distribuidor parceiro da ztrax, basta mandar um e-mail para contato@ztrax.com.br .

Sobre o ztrax
O ztrax atua no mercado de tecnologia para segurança e ronda patrimonial desde 2016 com o mais elevado nível de tecnologia no mercado. O ztrax trouxe produtos com tecnologia disruptiva revolucionando todo o ecossistema de segurança e monitoramento.  Uma das funcionalidades ztrax é o ztrax Ronda, um equipamento feito com tecnologia 100% brasileira perfeita para rondas patrimoniais através de  sistema prático e com funcionalidades exclusivas no mercado.

Previous post

Morada-ateliê: o artista plástico Guto Lacaz abre as portas de sua casa, em São Paulo para a edição de janeiro da Casa Vogue

Next post

Terras Altas Resort & Convention Center tem “Day Use” especial para o verão

Kakoi Comunicação

Kakoi Comunicação

A Kakoi Comunicação é uma empresa nova que nasce com o objetivo de proporcionar aos clientes os melhores resultados com ações simples, porém focadas em nosso compromisso de abranger qualidade X resultado.

Na Kakoi a necessidade do cliente é uma necessidade nossa. Contamos com equipe especializada em diferentes áreas para garantir a pluralidade dos projetos abrangendo a maior frente possível de comunicação.