Multinacional alemã apresenta soluções para odontologia. Entre elas estão os revolucionários microscópios cirúrgicos OPMI ® pico e EXTARO 300.

De 29 de janeiro a 01 de fevereiro acontece a 38ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de SP, o CIOSP, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento, considerado um dos maiores e mais respeitados de Odontologia do mundo, tem por objetivo promover a troca de experiência e desenvolver o senso crítico dos especialistas e profissionais da área, além de realizar uma feira comercial para promoção de parcerias.

Referência mundial em tecnologia voltada à saúde, a alemã ZEISS participa do CIOSP pela quinta vez e apresenta em seu estande o portfólio completo de soluções da marca para avaliações e tratamentos odontológicos. Entre as soluções da ZEISS estão os microscópios cirúrgicos OPMI ® pico e EXTARO 300 e as lupas EyeMag.

Altamente compacto, o microscópio cirúrgico ZEISS OPMI pico se encaixa perfeitamente em qualquer ambiente de trabalho e garante uma melhor ergonomia ao profissional da odontologia, graças ao projeto exclusivo que garante precisão, leveza e grande estabilidade no posicionamento do braço articulável de longo alcance. Com sistema  integrado e altamente flexível, ele acomoda facilmente as necessidades do usuário e as diferentes posições do paciente. Além disso, o OPMI pico conta com uma câmera de vídeo Full HD com gravação e streaming, que permite a apresentação de imagens de alta definição para explicar os procedimentos aos pacientes e tomar decisões assertivas ao longo do tratamento.

Já o microscópio EXTARO ® 300 fornece modos de visualização únicos e revolucionários no mercado que introduzem novas aplicações na micro-odontologia. Ele permite a detecção mais eficiente de cáries e um fluxo de trabalho de restauração dentária mais simples. O ZEISS EXTARO 300 ainda oferece uma combinação única do modo de fluorescência com a ampliação do microscópio, o que permite distinguir diferentes materiais e identificar facilmente a interface entre os tecidos naturais e as resinas compostas mais utilizadas.

Durante o CIOSP, a ZEISS também apresentará as lupas da linha EyeMag, que oferecem imagens estereoscópicas de alto contraste com nitidez de ponta a ponta para reconhecimento e diferenciação de detalhes. Elas permitem visualizar imagens precisas com alta fidelidade de cor, que se estendem até às zonas periféricas. A boa profundidade de campo garante ainda uma visão clara das estruturas anatômicas nos canais de maior complexidade. Os materiais leves e duráveis usados na sua produção tornam o acessório confortável, fácil e intuitivo de operar. As lupas EyeMag estão disponíveis em três categorias distintas: Smart, Pro F e Pro S, e todas estarão expostas no estande da ZEISS.

Além disso, a multinacional alemã disponibilizará seus equipamentos ultramodernos para serem usados em cursos promovidos pelo CIOSP.

Um dos principais objetivos da ZEISS é ajudar os profissionais da odontologia a promover saúde e bem-estar a seus pacientes por meio de tecnologias que permitem aprimorar os resultados clínicos, bem como proporcionar melhor visão e qualidade dos diagnósticos e tratamentos. Além de permitir, que eles fiquem em uma posição ergonômica e confortável, evitando a fadiga e o desgaste físico”, explica Cleber Domingues, Gerente Regional de Vendas ZEISS.

PROGRAMAÇÃO:

Data: 29 de janeiro a 01 de fevereiro de 2020

Local: Expo Center Norte

Estandes – 10033 e 10034 – Avenida B – Pavilhão Branco

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – SP – 02055-00

Mais informações: http://www.ciosp.com.br/

Previous post

ZEISS lança SmartLife: lentes para um estilo de vida conectado e em movimento

Next post

Carnaval em Monte Verde: uma opção pet friendly

Imprensa

Imprensa