Anúncios de grandes inaugurações, eventos inéditos e conteúdos comemorativos estão previstos até novembro, mês de aniversário do empreendimento

Em 2020 o clima do Catuaí Shopping Maringá será de celebração, pois é quando o empreendimento completa 10 anos. Até novembro, mês do aniversário, o Shopping irá apresentar conteúdos especiais em suas redes sociais com a retrospectiva da última década. Para isso, o Catuaí convida clientes, lojistas e fornecedores a compartilhar as memórias de momentos marcantes de suas vidas nos quais o Shopping foi o cenário.

O público pode enviar relatos de pedidos de namoro, encontro com algum ídolo, realização de sonhos, compras de presentes especiais ou mesmo momentos simples e inesquecíveis, como um filme que viu no cinema ou um almoço em família. Para fazer parte da seleção, os interessados podem enviar suas histórias em formato de texto pelo link bit.ly/catuaimaringa10anos.

Presentes para a cidade

Anúncios de grandes inaugurações e eventos inéditos também farão parte da programação de aniversário do empreendimento. “Trabalhamos para fazer do Catuaí um destino de oportunidade e felicidade para as pessoas que nos visitam e que trabalham aqui. Dez anos depois, nosso sentimento é de imensa satisfação em ter cumprido nosso propósito. Em 2020 reservamos grandes surpresas para o público como forma de gratidão e retribuição pelo sucesso e consolidação do shopping entre os maringaenses e também em toda a região”, comenta a superintendente do Shopping, Fernanda Almeida.

Com 53 mil metros quadrados de área construída, o shopping tem atualmente 170 lojas em funcionamento, sendo 23 operações de alimentação, 36 marcas exclusivas na cidade e sete lojas âncoras: Super Muffato, Havan, Renner, Riachuelo, Multiplex Catuaí, Centauro e FGV. Além de vagas para 1.480 carros e 80 motos, e uma reserva ecológica com 300 metros de trilha aberta para visitação. 

Previous post

Circuito Litoral Norte de São Paulo apresenta atrativos turísticos a jornalistas e influenciadores canadenses

Next post

Máquina gigante de pelúcias é nova febre entre adultos e crianças

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação