Programação inclui desfile de cães fantasiados,  oficinas infantis, feira de adoção e palestra sobre comportamento animal com o especialista Alexandre Rossin e concursos de fantasias para pets.

Que tal curtir a alegria do carnaval com seu bichinho de estimação? Entre os dias 21 e 24 de fevereiro, o Shopping Pátio Higienópolis  promove o “Pet Day”, criado para oferecer uma programação variada  e com entrada gratuita voltada especialmente para a família e seus cãezinhos.  Com o Pet Day, volta o desfile de cães fantasiados (23), que será apresentado pelo zootecnista e especialista em comportamento animal Alexandre Rossi. Haverá oficinas e atividades educativas. No Boulevard, quem ainda não tem seu cãozinho de estimação, poderá escolher um, na Feira de Adoção, realizada em parceria com a ONG Encontrei um amigo, na segunda-feira, 24.  Anote a programação completa:

Desfile de Fantasia (23, Domingo), às 17h, Vão Central –   Apresentação de 50 cães e seus donos e a dupla será premiada por Criatividade, Simpatia e Originalidade. Somente participam cães pré-inscritos no serviço de concierge do shopping (Piso Higienópolis).

Oficina Infantil para Capas para Pets (21 a 23), das 12 às 20h, Piso Pacaembu. As crianças de 4 a 12 anos aprender a confeccionar e customizar capas para seus pets ficarem prontos para a folia.  A inscrição gratuita é no local; atividade sujeita à fila de espera. 

Agility Pet Play (21 e 22) das 12h às 20h, Piso Veiga Filho, Vão Central – Atividade educativa que incentiva o cachorro, sob a orientação de um profissional, a percorrer um circuito repleto de obstáculos, se divertir e gastar energia.  Ao final, todos ganham uma recompensa. Inscrições gratuitas no local; sujeito à fila de espera.  Não podem ser inscritos cães considerados como cães de guarda. 

Palestra sobre adestramento pelo zootecnista Alexandre Rossi, 23 de fevereiro, 15h30, Piso Veiga Filho.  Participação por ordem de chegada.  Alexandre Rossi é  Zootecnista pela Universidade de São Paulo (USP) e  graduando em Medicina Veterinária pela FMU. É especializado em Comportamento Animal e obteve o primeiro título de especialista na área pela Universidade de Queensland (Austrália), em 1997. É mestre em Psicologia pela USP, com tese sobre a capacidade dos cães se comunicarem através de sinais arbitrários. É também membro do Conselho de Bem-Estar Animal do CRMV-SP (BEA) e da Association of Professional Dog Trainers (APDT).

Sobre o Pátio Higienópolis – Em 2019, completou 20 anos de operações. Hoje, conta com  305 operações e seu projeto arquitetônico segue um estilo moderno que convive em harmonia com o clássico e oferece um espaço único com as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, diversas opções de gastronomia e serviços.  Além disso, proporciona atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família. O shopping está localizado à Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins.

Previous post

Belo Horizonte recebe segunda loja licenciada ZEISS VISION CENTER

Next post

Valentine´s Day: opções de presentes para celebrar a data

SPMJ Comunicação

SPMJ Comunicação

Especializados em mídia a SPMJ Comunicação é uma agência dinâmica, habilitada para diversos serviços de comunicação empresarial. Criada em 1986, a SPMJ nasce na efervescência de um novo contexto global: tecnologias midiáticas inovadoras começavam a surgir, a comunicação digital posicionava-se para derrubar as velhas fronteiras, prestes a tornar o movimento virtual o ritmo do cotidiano.

Durante esses 28 anos de história, nos quais novos modelos informacionais nunca cessaram de aparecer, a SPMJ acumulou experiência para transformar-se em guia privilegiado - e personalizado - no preparo de empresas, entidades e movimentos às especificidades dos novos tempos.

Em parceria com grandes agências espalhadas por todos os continentes, atendemos países e corporações de renome mundial nas áreas de aviação, tecnologia, indústria naval e petrolífera, ciência e saúde, educação, cultura e entretenimento, turismo, comportamento, consumo e finanças. A diversidade de segmentos compreendidos em nosso escopo de atuação não apenas atesta o caráter singular da empresa, como, também, demonstra preparo e estímulo para sempre aceitar novos desafios. Para onde o futuro apontar, a SPMJ Comunicação seguirá o mesmo caminho.