A publicação mais aguardada do ano revela ainda os finalistas e as novidades da 4º edição do Prêmio Casa Vogue de Design

A maior e mais tradicional edição de Casa Vogue do ano – o antigo Especial Decoradores, Arquitetos e Paisagistas, agora renomeado Yearbook Casa Vogue – chega às bancas de todo o país com 56 projetos dos mais renomados profissionais do país, como Arthur Casas, Sig Bergamin, Marcio Kogan e João Armentano. Trata-se do retorno destes e de outros nomes consagrados do mercado ao especial da revista, que chega este ano à sua 29ª edição, e ganha novo projeto gráfico, capaz de proporcionar uma busca por ideias e referências muito mais prática.

Diferente dos especiais anteriores, organizada por arquiteto em ordem alfabética, o Yearbook 2020 é dividido em oito capítulos: Moradas Urbanas; Refúgios; Apartamentos acima de 200m²; Apartamentos até 200m²; Jardins e Projetos Paisagísticos; Mostras de Decoração; e Projetos Comerciais. Versátil, o novo formato permite que os leitores encontrem o tipo de projeto que procuram com mais agilidade, além de oferecer um panorama mais amplo das novidades por modalidade.

A 4º edição do Prêmio Casa Vogue de Design também é destaque no Yearbook 2020. Para compor a lista das 52 peças finalistas da premiação,a equipe da revista acompanhou e mapeou todos os lançamentos do design nacional em 2019, em feiras, lojas, fábricas e demais eventos, e selecionou os itens das dez categorias que compõem a premiação. Todas as peças, que variam entre produtos de decoração, mobiliário e revestimentos, apresentam uma característica em comum: revelamparticularidades do Brasil – seja no traço, nos processos ou nos materiais.

COLEÇÃO GIRASSOL – DECARVALHO ATELIER PARA ITENS

Este ano o Prêmio traz uma novidade especial: a categoria Cadeiras.  As demais divisões do prêmio permanecem as mesmas: Complementos, Design de Coleção, Estofados, Luminárias, Mobiliário, Mobiliário Outdoor, Objetos, Revestimentos e Têxteis.

BANCO ÓRBITA – ISABELA VECCI PARA LIDER INTERIORES

Os vencedores serão anunciados no dia 16 de março, em uma cerimônia especial no Masp (Museu de Arte de São Paulo). Os ganhadores de cada categoria receberão um troféu exclusivo, desenvolvido pelo artista plástico Artur Lescher, conhecido por suas esculturas icônicas que mesclam elementos naturais a processos industriais.

As peças vitoriosas serão apresentadas em mostra especial no espaço da Casa Vogue na 16ª SP-Arte (Festival Internacional de Arte de São Paulo), que acontece entre os dias 1º e 5 de abril no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, e conta com cenografia criada especialmente para a premiação.

Confira no Yearbook Casa Vogue a lista completa das peças e designers indicados na 4ª edição do Prêmio Casa Vogue. A revista chega às bancas em 17 de fevereiro e, ao contrário dos números regulares, fica disponível por três meses, até 10 de maio.

Previous post

Segunda de Carnaval tem CãoCurso e bailinho infantil no Catuaí

Next post

Calendário de shows internacionais em São Paulo começa em março

Imprensa

Imprensa