Bloquinhos de Carnaval não te afastarão do Escape Hotel! Sim, é isso mesmo! Se você curte Carnaval, mas quer dar um tempo no confete e aproveitar os dias de folia para outras aventuras, a dica de diversão para quem está ou vier a São Paulo é jogar com a família ou amigos no Escape Hotel.

A casa de jogos de fuga tem duas unidades, em Moema e Pinheiros, e 13 escape rooms roteirizadas e integralmente cenografadas para uma experiência única com níveis de imersão nunca vistos no País.

Em Moema, na zona sul da capital paulista, as opções são Escola da Magia (sala sem cadeados, inspirada no universo Harry Potter), O Mistério da Mansão, O Matadouro (faixa etária a partir de 14 anos), O Roubo do Diamante Cor de Rosa e O Abominável Homem das Neves (única no mundo). Já em Pinheiros, na zona oeste, as salas são Cena do Crime, Loira do Banheiro, Drácula, O Zoológico do Dr Moreau, Perdidos no Espaço, O Templo, A Máfia (com personagem em sala) e Máfia Kids (para crianças de 6 a 11 anos e também com personagem em sala).

Além de oferecer os jogos mais imersivos do Brasil, o Escape Hotel é a única casa de escape games em que as apresentações da trama são feitas por personagens (o que garante uma carga extra de emoção aos jogadores, que entram nas salas cheios de adrenalina para buscar pistas, resolver mistérios e tentar escapar antes do limite de tempo) e a única pet friendly do País, estendendo a diversão também para quem quiser jogar com seu gato ou cãozinho de pequeno porte.

Os jogos têm uma hora de duração (com exceção da sala Perdidos no Espaço) e comportam de 2 a 20 pessoas, dependendo da sala. Os valores individuais de entrada variam de acordo com o número mínimo de jogadores. Crianças até 11 anos devem estar acompanhadas de um adulto. 

O Escape Hotel Pinheiros fica na Avenida Pedroso de Moraes 832 e a unidade Moema fica na Avenida Miruna 770. Os horários de funcionamento são das 10h às 23h, de terças a domingos, inclusive aos feriados. No Carnaval 2020, as duas unidades estarão abertas também na segunda-feira (24). 

Para reservas e mais informações, basta acessar o site www.escapehotel.com.br ou ligar para 11. 3637-0007. Nas mídias sociais, o Escape Hotel está em www.instagram.com/escapehotelbrasil e www.facebook.com/escapehotelbrasil

Previous post

Carnaval com bagagem de mão: dicas para caber tudo na mala

Next post

Vigilantes que dormem no trabalho: o que fazer?

Allameda.com

Allameda.com

Allameda.com - PR Services