Piscina de espumas, boias em formato de donuts, escorregador, pula-pula, labirinto são algumas das atividades

Este é o último fim de semana para aproveitar o doce gostinho de diversão da Doceria da Eloá, parque temático inédito na cidade que segue instalado na Praça de Eventos do Catuaí Shopping Maringá até domingo, dia 1º de março.

O espaço é inspirado no mundo dos doces, e convida o público a se deliciar em diversas brincadeiras, como uma piscina gigantes de espumas, boias em formato de donuts, pula-pula, labirinto cheio de obstáculo e escorregadores.

A Doceria da Eloá foi projetada para divertir crianças de 1 até 12 anos; monitores estão presentes para garantir a segurança e diversão no espaço. Todas as crianças menores de cinco anos deverão estar acompanhadas de um adulto responsável maior de idade.

O passaporte individual para 30 minutos de brincadeira custa R$25. Quem preferir passar mais tempo se divertindo, será cobrada a taxa extra de R$5 a cada dez minutos (cobrada a partir do quinto minuto). O tempo máximo de permanência na atração será de duas horas. O horário de funcionamento do parque é de segunda a sábado das 10 às 22h, e aos domingos e feriados das 11h às 22h.

Previous post

Inteligência Emocional é peça-chave na liderança, diz especialista

Next post

A força da figura feminina no turismo de Munhoz (MG)

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação