Até 20 de março os visitantes poderão conferir de perto as peças concorrentes à 4ª edição de uma das mais importantes premiações do segmento

De 3 a 20 de março o Shopping D&D, em São Paulo, recebe a exposição das peças finalistas do Prêmio Casa Vogue Design 2020, um dos mais importantes do setor no país.A mostra tem visitação gratuita e apresenta as 52 peçaseleitas pela redação da Casa Vogue para concorrer à 4ª edição da premiação.

A mostra visa não apenas trazer visibilidade ao design autoral brasileiro, mas também possibilitar ao corpo de jurados e ao público geral avaliar as peças de perto, em todas as suas dimensões estéticas, sensoriais e funcionais. Serão premiados 10 itens, sendo um por categoria: Cadeiras, Complementos, Design de Coleção, Estofados, Luminárias, Mobiliário, Mobiliário Outdoor, Objetos, Revestimentos e Têxteis.

Além destas, há a categoria especial do Voto Popular, aberto até o dia 6 de março no site da Casa Vogue. “Espalhamos QR Codes que direcionam o visitante ao Voto Popular por toda a exposição. A proposta é que as pessoas possam votar de forma rápida e fácil, gerando assim mais interação e proximidade entre o design e o público em geral”, conta Guilherme Amorozo, redator-chefe do título.

Para eleger os vencedores, um time de seis jurados de peso foi convidado: Christian Larsen, curador titular do MAD – Museu de Artes e Design de Nova York; Christian Ullmann, consultor de design, inovação e gestão para a criação e desen­volvimento de novos produtos e professor do Istituto Europeo di Design; Winnie Bastian, jornalista, editora e curadora de design; Lauro Andrade Filho, idealizador do DW! e da feira High Design; Ruy Teixeira, fotógrafo de arquitetura, interiores e mobiliário; Taissa Buescu, diretora de conteúdo da Casa Vogue.

A festa de premiação acontece no dia 16 de março, em uma cerimônia especial no Masp (Museu de Arte de São Paulo), e os vencedores receberão um troféu exclusivo, desenvolvido pelo artista plástico Artur Lescher (em parceria com a Mekal), conhecido no panorama da arte contemporânea brasileira por suas obras tridimensionais, que mesclam elementos naturais a processos industriais.

Serviço:

Exposição Finalistas da 4ª edição do Prêmio Casa Vogue de Design

Data: 3 a 20 de março de 2020

Horários: De segunda a sexta das 10 às 22h, sábados das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 19h

Local: Piso superior do Shopping D&D

Endereço: Av. das Nações Unidas, 12555 – Cidade Monções, São Paulo.

Voto Popular: https://glo.bo/2T9Jwam  – até 06/03/2020

Sobre a Casa Vogue

Casa Vogue é a revista de maior prestígio do Brasil em decoração, design, arquitetura e lifestyle. Autoridade máxima em comportamento e tendências, todos os meses ela encanta e inspira os amantes do bom viver.

Previous post

Terras Altas Resort & Convention Center terá programação especial na Páscoa

Next post

Ailton Krenak fala sobre destruição das reservas indígenas e contaminação do solo em entrevista exclusiva para Casa Vogue

Imprensa

Imprensa