A direção da Estalagem Wiesbaden, uma das mais tradicionais pousadas de Monte Verde, distrito de Camanducaia, no sul de Minas Gerais, informa que, após cuidadoso acompanhamento e avaliação dos boletins emitidos pelos órgãos oficiais de saúde, decidiu pelo fechamento de suas instalações a partir da próxima segunda feira (23 de março) por 30 dias (trinta dias), podendo ser prorrogado.

Neste momento, esta é a melhor forma de contribuir para a contenção do coronavírus (COVID-19), a decisão visa proteger a população de Monte Verde, nossos clientes e amigos, bem como os colaboradores, parceiros e turistas nesse difícil tempo de pandemia.

A diretoria seguirá acompanhando os boletins e avaliará, seguindo recomendações das autoridades de saúde, o melhor momento de retomar as atividades.

Aos clientes que já fizeram reservas e desejam reagendar ou solicitar reembolso, os canais on-line estão disponíveis para as solicitações.

A Estalagem Wiesbaden agradece a compreensão e reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar de todos,ao mesmo tempo torce para que consiga reabrir o mais breve possível suas portas para continuar mostrando a magia dos picos e montanhas da Mantiqueira.

Mais Informações: www.wiesbaden.com.br / contato@wiesbaden.com.br

Texto por Agência com edição 

Imagem Destacada via Divulgação

Previous post

Prefeitura de São Sebastião continua com higienização em pontos de ônibus e áreas de lazer em combate ao Coronavírus

Next post

Coronavírus: Tecnologia pode ajudar a monitorar idosos rebeldes em quarentena

Assimptur Assessoria de Imprensa

Assimptur Assessoria de Imprensa

A notícia pode ser uma das alternativas mais interessantes para promover a imagem, os produtos e os negócios de sua empresa. A Assimptur Assessoria de Imprensa sabe como fazer isso. Com uma vasta experiência no mercado, a Assimptur oferece serviços que vão transformar o dia-a-dia de sua empresa em notícia nos mais variados meios de comunicação do Brasil e da América Latina.