Ação da brMalls busca incentivar o varejo brasileiro, gerando vendas para pequenos e médios empreendedores que operam nos shoppings da companhia

Ajudar o pequeno e médio empreendedor oferecendo vantagem e benefício exclusivos aos consumidores na segunda melhor data do ano para o comércio. Assim será o Dia das Mães do Catuaí Shopping Maringá, da brMalls, referência no setor de shoppings centers no Brasil. Com a suspensão das operações ainda vigente na maioria de seus centros comerciais, a companhia vai incentivar a compra antecipada dos presentes. A iniciativa pretende beneficiar cerca de 2.000 lojistas dos 25 shoppings administrados pela empresa no país, representando o incremento nas vendas para esse segmento do varejo que mais tem sofrido os impactos da crise da Covid-19. 

No Paraná, também farão parte da ação os shoppings Estação, Curitiba e Catuaí Londrina. As compras poderão ser realizadas durante todo o mês de maio no site www.ciclodobemshopping.com.br, onde são encontradas as opções de vale-presente das marcas que participam da ação. A plataforma de pagamento desenvolvida junto à netPDV foi criada especialmente para a ação, promovendo o teste e experimentação de um novo formato de vendas cashless na companhia. Ao adquirir um vale de R$ 100, o cliente ganha um acréscimo de 20%, oferecido pela Ame, aplicativo de pagamentos digitais de contas e cashback. 

A ação do Ciclo do Bem no Mês das Mães é mais uma ação do programa Juntos pelo Varejo, um conjunto de iniciativas lançado pela brMalls para dar suporte aos lojistas durante este período desafiador.

“Nesse cenário de shoppings com operações suspensas ou reduzidas, nossa ação promove o que consideramos um ciclo do bem, com o consumidor sendo o protagonista em prol do ecossistema de milhares de mães que dependem das vendas geradas pelo varejo brasileiro. Ao participar da ação, o cliente apoia esse ecossistema e ainda ganha benefícios financeiros” – avalia Mairá Mendonça, Gerente de Trade Marketing da brMalls.

Os vale-compras podem ser utilizados nas lojas até o dia 31 de agosto de 2020, permitindo que o consumidor decida a melhor data para visitar o shopping e retirar o presente escolhido com toda a comodidade e segurança. Já o lojista, receberá o valor após a compra dentro do mesmo mês, gerando receita e fluxo de caixa, enquanto o shopping permanece fechado, seguindo as determinações do poder público, como medida de combate ao avanço da Covid-19.

Drive-thru

Para realizar as compras de forma segura e evitando aglomerações, desde segunda-feira (04/05), o Catuaí Maringá disponibiliza aos clientes o serviço de drive-thru para a retirada de mercadorias devidamente higienizadas e entregues por colaboradores equipados com máscara e luvas descartáveis. São cerca de 50 lojas, entre os segmentos de vestuário, cosméticos, eletrônicos, alimentação que disponibilizam canais próprios de atendimento aos clientes para a realização dos pedidos e agendamento da retirada das compras.

O drive-thru está localizado no estacionamento do Catuaí, em frente ao acesso do restaurante Pavan. Para os clientes, o estacionamento não será cobrado. O acesso ao shopping pode ser feito tanto pela Avenida Harry Prochet ou Avenida Colombo. O serviço funcionará de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

A lista de lojas participantes e os respectivos estão disponíveis no site: https://www.catuaimaringa.com.br/

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Previous post

Shopping Pátio Higienópolis apresenta dicas para Dia das Mães

Next post

Custos de APP de entrega encarecem cadeia produtiva, mas há alternativas

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação