Ação realizada pelo Catuaí Shopping Londrina busca arrecadar recursos para alimentos e produtos de higiene a famílias da Associação Mãos Estendidas (AME)

O Catuaí Shopping Londrina iniciou uma campanha que tem como objetivo levar alimentos e produtos de higiene e limpeza por três meses para as famílias cadastradas na Associação Mãos Estendidas – AME. A entidade sem fins lucrativos atende há mais de 10 anos cerca de 1000 pessoas em situação de vulnerabilidade no Conjunto Novo Amparo.

Durante os próximos três meses, período considerado mais crítico de enfrentamento ao novo coronavírus, as famílias da Associação receberão cartões pré-pagos para consumo dos produtos no comércio local.

Para gerenciar as doações, que devem ser feitas em um conta corrente exclusiva para a ação solidária, o shopping conta com a parceria da Gerando Falcões, organização social que atua há dez anos com estratégia de rede de apoio em periferias e favelas. Qualquer pessoa pode realizar sua contribuição na conta corrente da campanha.

A ação promovida pelo Catuaí Londrina integra a campanha nacional brMalls do Bem, iniciativa da brMalls, empresa referência no setor de shoppings centers. A expectativa é levar cerca de 60 mil cestas básicas a moradores de diversas comunidades próximas a seus 29 shoppings. A brMalls fez a primeira doação da campanha no valor de R$ 1 milhão.

Em Londrina, a AME, entidade escolhida para receber as doações, disponibiliza 300 refeições diárias, realiza o atendimento das famílias das crianças e proporciona atividades no contraturno escolar, como oficinas de esporte, Aikido, culinária, crochê, dança e apoio escolar.

Para garantir a transparência do processo, a área financeira da brMalls faz uma prestação de contas diária e qualquer pessoa pode solicitar o extrato pelo e-mail brmallsdobem@brmalls.com.br. Também é possível participar pelo aplicativo da Ame Digital, que dá 10% do valor doado em forma de cashback para futuras compras pela plataforma. As informações detalhadas de como participar da campanha estão no site (https://www.catuailondrina.com.br/eventos/brmalls-do-bem).

“A campanha foi desenvolvida pensando em ajudar tanto a comunidade local quanto o comerciante do bairro. Por este motivo é que os valores arrecadados serão creditados em cartões pré-pagos e distribuídos às famílias cadastradas na AME. Os vale-compras são liberados apenas para a aquisição de alimentos e produtos de higiene e limpeza. Dessa forma, a campanha busca também apoiar o comércio de cada comunidade que vende esses produtos essenciais.”, explica Diego Peralta, superintendente do Catuaí Shopping Londrina.

brMalls do BEM:

Banco Santander (033)

Ag:3403

C/C: 13000546-1

BR MALLS ADMINISTRACAO E COMERCIALIZACAO 1 LTDA

CNPJ: 02.299.270/0001-70

Sobre o Catuaí Shopping Londrina

Em 2020 o Catuaí Shopping Londrina chega aos 30 anos de existência e continua sendo o maior centro de compras do Sul do país em área bruta locável. Pela variedade de lojas, o shopping se tornou ao longo dos anos um polo de atração para mais de 150 cidades do entorno e porta de entrada para grandes marcas nacionais e internacionais, facilitando o acesso de Londrina e região a bens de consumo. O Catuaí conta com 270 lojas entre âncoras e satélites, praças de alimentação, cinema, serviços e lazer.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 29 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Previous post

Primeira feira online de casamentos acontece em Ilhabela

Vai com alma
Next post

Vai Com Alma:  Jornalista lança livro com histórias reais para orientar pessoas no trabalho

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação