Promovido pela startup Kzas, projeto em apoio e valorização de artistas em meio à pandemia teve início sexta-feira, Dia dos Namorados, com show especial do músico Zeeba

Plataforma digital inteligente, voltada para o mercado imobiliário, a proptech Kzas (www.kzas.ai), lança essa semana o projeto “Música nas Kzas”, que tem como principal objetivo apoiar e valorizar artistas com reduzida demanda de trabalhar devido ao isolamento social, levando cultura e lazer ao público, que poderá usufruir de shows ao vivo sem sair de casa. Os pocket shows serão realizados nas áreas comuns de condomínios verticais na cidade de São Paulo e seguem todas as recomendações de saúde e segurança da OMS. Os moradores poderão acompanhar as apresentações, em formato voz & instrumento, das varandas dos apartamentos.

O show surpresa que marcou o lançamento do “Música nas Kzas” aconteceu na última sexta-feira (12/06), marcando o Dia dos Namorados, com uma apresentação especial do cantor Zeeba em condomínio na zona Oeste da capital. Conhecido pela música “Hear Me Now“, em parceria com o DJ Alok, o cantor renunciou ao cachê para apoiar a campanha, que conta com a parceria de administradoras de condomínios, agências de comunicação e gravadoras.  

Com investimento inicial de R$ 100 mil, os organizadores do Música nas Kzas preveem a realização de dois shows por mês, com duração média de 30 a 60 minutos cada. O próximo evento será realizado no dia 27 de junho (sábado) e o nome do artista convidado não será divulgado antes para manter a surpresa.

A curadoria dos artistas é realizada pela gravadora MCD.

“Música nas Kzas proporciona ao público em quarentena, uma oportunidade de entretenimento e descontração por meio da música. Queremos apoiar os artistas neste momento em que as oportunidades de contratação para eventos e shows está fortemente comprometida. É uma ação planejada em alinhamento com os valores da Kzas.”, comenta Eduardo Muszkat, CFO Kzas.

Muszkat ressalta ainda que estão sendo tomadas todas as medidas necessárias de higienização e segurança dentro dos condomínios. “Nos preocupamos com todos os detalhes para viabilizar a ação. Comunicamos aos moradores que devem permanecer em seus apartamentos e assistir aos shows de suas sacadas ou janelas. Alinhamos a questão do isolamento com a administradora dos condomínios, que determina o local adequado para realização do show e, por fim, criamos um protocolo especial, seguido por todos artistas, que não apenas respeitam como divulgam as orientações para garantir a segurança de todos”, finaliza.

Os artistas que tiverem interesse em participar do projeto podem se cadastrar na plataforma Kzas (www.kzas.ai/musica), onde também serão disponibilizados vídeos das performances realizadas com acesso liberado a todos.

Previous post

Junho Violeta: ZEISS apoia campanha global de conscientização sobre Ceratocone

Next post

AbbVie e Genmab Anunciam Amplo Acordo de Colaboração em Oncologia

Imprensa

Imprensa