Promovido pelo Terras Altas Resort & Convention Center,o projeto conta com aulas gratuitas de Yoga, Pilates e relaxamento em seu perfil do instagram

Para celebrar antecipadamente o Dia Internacional do Yoga, neste sábado (20/06) às 10 horas, com a coach de Pilates & Yoga Adriane Lafemina realizará uma live especial no instagram do hotel (@hotelterrasaltas). A atividade faz parte do projeto “Terras Altas Open Class” que visa levar momentos de bem-estar e relaxamento nesta quarentena.

As aulas são para todos os interessados, desde aqueles que nunca praticaram essa atividade, até para os yogues. O projeto já contou com quatro lives: duas de yoga e duas de pilates. Todas as aulas ficam disponíveis depois no IGTV do perfil do resort no instagram (@hotelterrasaltas).

“Estou muito feliz em estar comemorando o Dia Internacional da Yoga com uma aula aberta em que é possível partilhar meus conhecimentos sobre essa prática fantástica que traz inúmeros benefícios para o equilíbrio da mente, do corpo e principalmente da alma. A participação nas lives está sendo incrível e cresce a cada semana”, afirma Adriane.

Previous post

Colégio Mary Ward promove campanha do agasalho em sistema de drive-thru

Next post

Projeto Óleos do Bem ajuda hospital de câncer de Curitiba e o meio ambiente ao mesmo tempo

Communica Brasil

Communica Brasil

Fundada com o objetivo de oferecer ao mercado uma empresa criativa, eficiente e inovadora de comunicação integrada e de relações públicas, atende a clientes das mais diversificadas áreas de atuação por meio de projetos concebidos sob medida e executados com determinação a fim de conquistar resultados diretos para o negócio do cliente. Para algumas empresas, somos uma extensão do departamento de marketing e, para outras, executamos projetos pontuais. Não importa o serviço necessário, contamos com uma equipe competente, de variados segmentos da comunicação, para oferecemos soluções completas e com um alto nível de desempenho em nosso campo de atuação, sempre comprometidos com a qualidade, eficiência e resultados.