Nesta sexta-feira, 26 de junho, das 19h30 às 20h30, a neurocientista, consultora e palestrante, Carla Tieppo, será entrevistada pela jornalista Ana Paula Padrão, dentro da série especial de lives promovidas pelo Bradesco Women. No bate-papo, a especialista irá contextualizar a crise da pandemia à mudanças de comportamento e promoção da saúde mental a partir da perspectiva do funcionamento cerebral.

O foco desta série, que vem reunindo convidadas de renome em diferentes áreas do conhecimento, são os desafios e os impactos comportamentais e profissionais vividos pelas mulheres durante a atual crise ou em situações do isolamento. As lives são transmitidas pelo Youtube do Bradesco.

O Bradesco Women é uma plataforma que engloba as frentes do banco voltadas ao público feminino. O Bradesco aderiu em 2018 aos Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs) e ao movimento HeForShe (Eles por Elas), que promove ações de solidariedade dos homens em relação à equidade de gênero, ambas iniciativas da ONU Mulheres.

Evento Bradesco Women #reinventeofuturo:

Dia 26.06, sexta-feira:  Saúde Mental – Carla Tieppo

Horário:     19h30 às 20h30

Canal: Youtube do Bradesco

Apresentação: Ana Paula Padrão

Tradução em libras

Previous post

De forma virtual, alunos do Colégio Humboldt debatem temática da COVID-19 nos moldes da ONU no Humunited

Next post

Terras Altas Resort & Convention Center participa do Movimento Supera Turismo Brasil

CLARA Comunicação

CLARA Comunicação