O WZ Hotel Jardins, localizado na cidade de São Paulo, volta a abrir as portas no dia 1º de julho. Como forma de garantir a tranquilidade e o bem-estar de todos seus hóspedes e colaboradores, o hotel vai seguir rígidos procedimentos de segurança e limpeza recomendados pelas autoridades de saúde. Assim, o WZ Hotel Jardins está comprometido em voltar a funcionar com seu alto padrão de qualidade que já é referência na capital paulista.

Para a retomada das operações, o WZ Hotel Jardins aderiu ao Turismo Responsável, selo lançado pelo Ministério do Turismo que estabelece boas práticas de saúde e segurança para o setor. Os protocolos oficiais do programa contemplam distanciamento social, higiene e limpeza ainda mais rigorosas, treinamento dos funcionários e comunicação visual, além de medidas específicas em caso de confirmação da Covid-19.

Durante toda a estadia, os hóspedes do WZ Hotel Jardins vão se deparar com novos procedimentos, como medição da temperatura de todos os frequentadores na entrada do hotel, uso obrigatório de máscaras nas áreas comuns, álcool 70% disponível em locais estratégicos, janelas e portas abertas para a circulação de ar e desinfecção constante de superfícies e objetos de utilização comum.

WZ Hotel Jardins

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações: https://www.wzhoteljardins.com.br

Previous post

Ilhabela inicia obras de estruturação em suas principais trilhas oficiais

Next post

"Fresamento em Moldes e Matrizes" é o novo webinar em parceria da Dormer Pramet e Quimatic Tapmatic

Assimptur Assessoria de Imprensa

Assimptur Assessoria de Imprensa

A notícia pode ser uma das alternativas mais interessantes para promover a imagem, os produtos e os negócios de sua empresa. A Assimptur Assessoria de Imprensa sabe como fazer isso. Com uma vasta experiência no mercado, a Assimptur oferece serviços que vão transformar o dia-a-dia de sua empresa em notícia nos mais variados meios de comunicação do Brasil e da América Latina.