Ferramenta oferece atendimento de corretores especializados e lançamentos de imóveis do Feirão da Casa Própria Lopes, que dura até a próxima sexta-feira, 7 de agosto


A Lopes acaba de lançar o 1º Stand Virtual de vendas do país. Focado em imóveis do segmento econômico nas regiões Leste e Central de São Paulo, a canal foi desenvolvido pela empresa com o objetivo de acelerar o mercado imobiliário e atender os clientes remotamente, com mais rapidez, agilidade e tranquilidade – fatores fundamentais no cenário atual gerado pela pandemia de Covid-19. Até o dia 7 de agosto (sexta-feira), será possível conhecer e adquirir imóveis do Feirão da Casa Própria Lopes com auxílio de corretores especialistas, que realizam o atendimento online em tempo real e auxiliam na negociação e assinatura digital de contrato.

“A Lopes está sempre atenta às necessidades do mercado e se preocupa em oferecer soluções eficazes e acessíveis a todos os perfis de clientes. Por isso, e em paralelo à realidade que estamos vivendo nesse momento, criamos um stand virtual que conta com ferramentas modernas e eficazes para garantir uma experiência online de excelência. Focamos em opções econômicas, para quem buscam a primeira conquista de imóvel, e não têm conhecimento total dos processos. São pessoas que estão presentes na internet e querem tirar suas dúvidas sem precisar se deslocar num primeiro momento”, explica Daniela Lopes, Gerente de Marketing e Estratégia de Marca do Grupo Lopes.

A plataforma oferece recursos digitais que permitem desde a escolha do imóvel até o fechamento do contrato, e conta uma seleção especial de empreendimentos com condições facilitadas de pagamento. Além disso, a jornada do cliente é acompanhada o tempo todo por corretores associados Lopes. “A presença de um corretor especialista, prestando apoio e assessorando o cliente, é uma parte fundamental do processo, pois ela garante que todas as dúvidas, bem como as melhores alternativas pensando no perfil individual de cada cliente, sejam prontamente atendidas e apresentadas. Juntamos essa premissa ao novo perfil do consumidor, mais conectado e exigente, e criamos uma solução completa e de fácil acesso”, relata Daniela.

A plataforma pode ser acessada a qualquer momento para o esclarecimento de dúvidas, sem a necessidade de cadastro ou fornecimento de dados. Os corretores associados Lopes estarão disponíveis para atendimento tanto por transmissão de vídeo quanto por chat de mensagens instantâneas de segunda à sexta-feira, das 11h às 20h30. Caso o cliente tenha interesse em comprar algum imóvel, basta inserir seus contatos no formulário e um corretor entrará em contato para atendimento individual.

Para mais informações acesse o site: https://bit.ly/3gaCqN3

Serviço – Stand Virtual Lopes

Site: https://bit.ly/3gaCqN3

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 11h às 20h30

Previous post

Dia dos pais com horário ampliado para compras presenciais e online no Catuaí Londrina

Next post

A importância da recuperação para prevenir lesões é o tema da próxima live da Maratona Internacional de Manaus

Imprensa

Imprensa