Empresa realizou 80% das intermediações dos 18 empreendimentos lançados de março a agosto na capital paulista, sendo 60% das negociações fechadas com investidores


Apesar da pandemia, o setor imobiliário registrou bons resultados no primeiro semestre de 2020. Com quedas na bolsa de valores, os imóveis ganharam ainda mais espaço entre investidores – que buscam segurança em meio à crise. Neste cenário, a Lopes Consultoria de Imóveis realizou mais de 80% das intermediações imobiliárias dos 18 novos empreendimentos lançados no período de março a agosto, dos quais 60% foram para investimento e 40% para moradia própria. Localizados em regiões estratégicas nas zonas central, leste, norte, sul e oeste, os imóveis tiveram uma média de 260 a 500 pessoas interessadas cada. Os atendimentos foram por uma equipe super capacitada, composta por mais de 80 corretores de imóveis associados à Lopes.

Além da localização, outro diferencial dos imóveis é o valor do m² – a partir de R$ 14.930. Os interessados foram atendidos por meio da plataforma online da Lopes, com direito a tour virtual para conhecer apartamentos decorados ou realizar agendamento online. Esses atrativos fizeram com que a maioria das negociações fosse fechada em tempo recorde, de 15 a 30 dias entre o primeiro contato e a assinatura de contrato. 

“Valores competitivos e juros baixos, somados ao atendimento virtual, foram a chave para o sucesso das intermediações, mesmo com a quarentena. Muitos dos clientes buscaram os lançamentos com foco em investimentos. O interesse se dá pela localização e infraestrutura dos projetos, que possuem um amplo leque de opções de lazer e serviços, além de design inovador, conforto e sofisticação nos detalhes – pontos essenciais para locação”, explica Mirella Raquel Parpinelle, Diretora Executiva Comercial da Lopes.

A porta-voz destaca ainda, que após a flexibilização do isolamento social, com a reabertura dos estandes, foi possível realizar visitas presenciais agendadas aos imóveis, garantindo um melhor fluxo no fechamento das negociações. “Fizemos tudo seguindo os protocolos de segurança e saúde para preservar a saúde dos nossos colaboradores, associados e compradores”, afirma Mirella.

Sucesso nas Negociações

Entre os empreendimentos com sucesso de intermediações imobiliárias está o AG Residences – GLAM, localizado na região de Pinheiros, a apenas 6 minutos da rua Oscar Freire -um dos pontos de comércio mais elegantes e valorizados de São Paulo. O projeto possui uma nova proposta de moradia de alto padrão, com dois blocos independentes de 144 unidades disponíveis em modelo Studio (com 18m² a 36m²), conectados por cafés e jardins, bem como opções de lazer como salão de festas, varanda gourmet, pool bar e espaços como piscina e academias. “O empreendimento teve 100% das intermediações finalizadas, assim como o Ascent Paulist, lançado no mês de julho, na Bela Vista, região central. Devido ao grande sucesso, lançaremos em breve o segundo empreendimento voltado para investimento, que é o Ascent Paulista Select, com apartamentos de 18 a 36m²”, ressalta Mirella.

Previous post

Pesquisa revela eficácia da radioterapia intraoperatória de dose única no tratamento do câncer de mama

Next post

A eficiência da logística de uma empresa passa por um projeto personalizado

Imprensa

Imprensa