Shopping reforça seu compromisso com a causa e incentiva a conscientização da prevenção do câncer de mama

O Shopping Pátio Higienópolis participa da campanha do Outubro Rosa, com a iluminação em suas fachadas com a cor rosa, com o objetivo de chamar a atenção para o movimento. Durante o mês, as redes sociais do Pátio Higienópolis também apresentarão informações sobre o tema.

“Estamos num ano atípico de pandemia, mas a doença não espera. Mesmo em um cenário como esse o autocuidado e o acompanhamento periódico são fundamentais. O Outubro Rosa já faz parte do nosso calendário, momento em que damos visibilidade ao tema para o público externo e interno também!”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, da qual o Pátio Higienópolis faz parte.

Para mais informações, acesse: http://patiohigienopolis.com.br/

O Shopping Pátio Higienópolis (lojas e Praça de Alimentação) funciona de segunda a sábado das 12 às 20h e das 14h às 20h, aos domingos e feriados. Consulte os horários especiais para restaurantes, academia de ginástica, supermercado e farmácia, em www.patiohigienopolis.com.br.  Atualmente, conta com serviço de drive-thru e valet (estacionamento).

Os acessos ao shopping seguem rigoroso protocolo sanitário, em conformidade com as recomendações da Organização Mundial de Saúde, com controle de temperatura dos visitantes e de uso de máscaras de proteção, além de recursos  tecnológicos como chamadas no-touch de elevadores (por sensor de aproximação), tapetes sanitizantes, dispensadores de álcool em gel localizados distribuídos pelos pisos e pontos de distanciamento demarcados para mais fácil orientação aos visitantes.

Previous post

Guru digital alemão Marc Opresnik será um dos destaques do eWMS, evento liderado por Philip Kotler

Next post

COM APOIO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE REUMATOLOGIA (SBR), PESQUISA MAPEIA O IMPACTO DA COVID-19 EM PACIENTES COM DOENÇAS CRÔNICAS NÃO TRANSMISSÍVEIS

SPMJ Comunicação

SPMJ Comunicação

Especializados em mídia a SPMJ Comunicação é uma agência dinâmica, habilitada para diversos serviços de comunicação empresarial. Criada em 1986, a SPMJ nasce na efervescência de um novo contexto global: tecnologias midiáticas inovadoras começavam a surgir, a comunicação digital posicionava-se para derrubar as velhas fronteiras, prestes a tornar o movimento virtual o ritmo do cotidiano.

Durante esses 28 anos de história, nos quais novos modelos informacionais nunca cessaram de aparecer, a SPMJ acumulou experiência para transformar-se em guia privilegiado - e personalizado - no preparo de empresas, entidades e movimentos às especificidades dos novos tempos.

Em parceria com grandes agências espalhadas por todos os continentes, atendemos países e corporações de renome mundial nas áreas de aviação, tecnologia, indústria naval e petrolífera, ciência e saúde, educação, cultura e entretenimento, turismo, comportamento, consumo e finanças. A diversidade de segmentos compreendidos em nosso escopo de atuação não apenas atesta o caráter singular da empresa, como, também, demonstra preparo e estímulo para sempre aceitar novos desafios. Para onde o futuro apontar, a SPMJ Comunicação seguirá o mesmo caminho.