São Paulo é destino certo para todos os públicos em qualquer época do ano. A cidade está aos poucos retomando as atividades e já é possível aproveitar um pouco do que a capital paulista tem de melhor de uma forma segura, inclusive durante o feriado de 12 de outubro e a semana do Dia das Crianças. Para a hospedagem, a dica é o WZ Hotel Jardins, um hotel moderno em endereço privilegiado na cidade.

Bairros como Pinheiros, Jardins e Vila Madalena, todos facilmente acessíveis a partir do WZ Hotel Jardins, oferecem uma ampla variedade gastronômica e uma viagem pelos sabores das mais diferentes culinárias. Restaurantes e bares de São Paulo já foram reabertos ao público, seguindo os devidos protocolos de segurança.

Reservar um tempo para fazer algumas compras é algo que não pode faltar no roteiro de quem visita a cidade. Os shoppings e o comércio de rua, das lojas populares do centro às boutiques da Rua Oscar Freire, também já foram reabertos.

Para curtir com a garotada, há uma série de passeios possíveis em São Paulo. Uma boa opção é o Zoológico, que, além de ser uma garantia de diversão para todas as idades, oferece um ambiente ao ar livre, bem arborizado e tranquilo. Na mesma área, há também o Zoo Safári, passeio que pode ser realizado em seu próprio veículo. Quem curte animais também pode ir ao Aquário de São Paulo, que já reabriu as portas.

Durante a quarentena, surgiu mais uma opção de lazer na cidade: os drive-ins, que já caíram no gosto dos paulistanos e oferecem os mais variados espetáculos, entre exibição de filmes, peças de teatro, shows e outras experiências. Vale conferir as programações em diferentes espaços de São Paulo, como o Memorial da América Latina, o CTN (Centro de Tradições Nordestinas), o Espaço das Américas e muitos outros.

Onde ficar: WZ Hotel Jardins

Com localização privilegiada em uma das áreas mais nobres de São Paulo, o WZ Hotel Jardins é um hotel moderno, com quartos amplos e confortáveis, restaurante de culinária contemporânea, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Desde a reabertura, o hotel implementou uma série de medidas para evitar a propagação do novo coronavírus e garantir a segurança de seus hóspedes e funcionários. Para a retomada das operações, o WZ Hotel Jardins aderiu ao Turismo Responsável, selo lançado pelo Ministério do Turismo que estabelece boas práticas de saúde e segurança para o setor.

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações: www.wzhoteljardins.com.br

Previous post

Dia das Crianças: sugestões de presentes que vão conquistar os pequenos

Next post

“(Per)correndo Meio Mundo” do Colégio Humboldt marcou comemoração 30 anos da reunificação alemã

Assimptur Assessoria de Imprensa

Assimptur Assessoria de Imprensa

A notícia pode ser uma das alternativas mais interessantes para promover a imagem, os produtos e os negócios de sua empresa. A Assimptur Assessoria de Imprensa sabe como fazer isso. Com uma vasta experiência no mercado, a Assimptur oferece serviços que vão transformar o dia-a-dia de sua empresa em notícia nos mais variados meios de comunicação do Brasil e da América Latina.