Parceria entre Associação Paulista Viva (APV) e FIPE vai ouvir cerca de 1.200 pessoas

São Paulo, outubro de 2020 – A Associação Paulista Viva – APV encomendou à Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – FIPE uma Pesquisa de Satisfação que visa identificar entre os frequentadores da Av. Paulista os motivos pelos quais consideram a via urbana como o “símbolo de São Paulo”. Em 2021, a Av. Paulista completará 130 anos e esta atividade já faz parte do conjunto de iniciativas comemorativas à data.

Segundo o presidente da APV, Lívio Giosa, a pesquisa também irá identificar 12 categorias de atividades consideradas “a cara da Paulista”, como nos setores financeiro, de varejo, cultural, gastronônico e educacional, entre outros. “Queremos saber o que as pessoas que circulam pela avenida mais famosa do Brasil identificam como marcas principais da via”, explica.

A pesquisa APV/FIPE será feita com cerca de 1.200 pessoas entre moradores, comerciantes, passantes e trabalhadores da região e está prevista para ser concluída no final do mês de outubro.

Previous post

Terceirização: Trazendo a competitividade para dentro das empresas e indústria

Next post

Ilha de Toque Toque Boutique Hotel é refúgio paradisíaco único no litoral paulista

Communica Brasil

Communica Brasil

Fundada com o objetivo de oferecer ao mercado uma empresa criativa, eficiente e inovadora de comunicação integrada e de relações públicas, atende a clientes das mais diversificadas áreas de atuação por meio de projetos concebidos sob medida e executados com determinação a fim de conquistar resultados diretos para o negócio do cliente. Para algumas empresas, somos uma extensão do departamento de marketing e, para outras, executamos projetos pontuais. Não importa o serviço necessário, contamos com uma equipe competente, de variados segmentos da comunicação, para oferecemos soluções completas e com um alto nível de desempenho em nosso campo de atuação, sempre comprometidos com a qualidade, eficiência e resultados.