Evento gratuito, prévio ao grande encontro que Philip Kotler irá liderar em novembro, ocorrerá nesta quarta-feira, dia 14 de outubro, com Camila Renaux e Thomas Eckschmidt

À medida que se aproxima a data de início do electronic World Marketing Summit, o grande encontro digital capitaneado por Philip Kotler que está catalisando a atenção da comunidade de negócios no mundo, o público ganha a oportunidade de participar do eWMS Talks, discussões prévias de temas da programação.

Especialmente para os brasileiros, nesta quarta-feira, 14 de outubro, às 15 horas, a organização do evento abordará o tema O Futuro do Varejo com a Transformação Digital, a primeira da série Talks, com um debate entre dois embaixadores do eWMS: Camila Renaux e Thomas Eckschmidt. Os embaixadores são personalidades de destaque em suas áreas no país, convidadas pelo guru do marketing moderno Philip Kotler para engajar a participação de instituições associativas e acadêmicas no debate, inscritos gratuitamente no link https://conteudos.ewms.com.br/talk-show-01-o-futuro-do-varejo-com-a-transformacao-digital.

Camila Renaux já foi eleita por duas vezes a melhor profissional de Marketing Digital do Brasil. Os títulos foram conferidos pela Associação Brasileira de E-commerce e pela Associação Brasileira de Agentes Digitais, em 2018 e 2019.

Thomas Eckschmidt é CEO e co-fundador das empresas de consultoria ResolvJá e Conscious Business Journey, ex-diretor geral do movimento Capitalismo Consciente no Brasil, e autor de diversos livros, entre os quais Jornada ao Capitalismo Consciente e Cidadania de Impacto.

Os participantes dos eWMS Talks terão acesso a um código especial de desconto para adquirir ingressos para o eWMS (agendado para 5 a 7 de novembro) com 50% de desconto em uma janela específica de oportunidade.

A pauta da eWMS Talks

Camila Renaux e Thomas Eckschmidt abordarão questões como estas:

– Como os pequenos negócios foram obrigados a promover a digitalização de suas operações e qual é o impacto na cultura de consumo com o ingresso desses novos players?

– Qual foi o impacto cultural da transformação digital nos pequenos negócios?

– O que muda no comportamento do consumidor?

– Como as grandes marcas estão se posicionando para tornar as relações mais humanas no meio digital?

– Como as grandes marcas podem trabalhar a transição nas relações com seus consumidores, destacando seus valores?

– O consumo digital favorece uma análise de preço mais ampla. A escolha fica mais consciente ou apenas mais prática?

O eWMS (electronic World Marketing Summit) é uma realização mundial da Kotler Impact, empresa fundada e encabeçada por Philip Kotler. No Brasil, suas representações KI Latam e KI Brasil mantêm parceria para o evento com o Observatório de Longevidade.

Previous post

Ilha de Toque Toque Boutique Hotel é refúgio paradisíaco único no litoral paulista

Next post

“Meme day”, piquenique e caça ao tesouro online marcam a semana do Dia das Crianças no Colégio Brasil Canadá

Communica Brasil

Communica Brasil

Fundada com o objetivo de oferecer ao mercado uma empresa criativa, eficiente e inovadora de comunicação integrada e de relações públicas, atende a clientes das mais diversificadas áreas de atuação por meio de projetos concebidos sob medida e executados com determinação a fim de conquistar resultados diretos para o negócio do cliente. Para algumas empresas, somos uma extensão do departamento de marketing e, para outras, executamos projetos pontuais. Não importa o serviço necessário, contamos com uma equipe competente, de variados segmentos da comunicação, para oferecemos soluções completas e com um alto nível de desempenho em nosso campo de atuação, sempre comprometidos com a qualidade, eficiência e resultados.