A alta compressão presente na peça ajuda a minimizar a reberveração muscular, retardando a fadiga muscular, o que minimiza também visibilidade de texturas como a celulite

A busca por liberdade de movimentos e a possibilidade de levar tudo que é necessário para o retorno aos treinos, como o gel de carboidrato, álcool gel, celular e até uma garrafa de água, levou a designer e empresária Cris Racca, especialista em desenvolver roupas que visam melhorar a performance de atletas, a desenvolver uma bermuda com quatro bolsos confeccionada com modelagem anatômica e técnico de alta compreensão e conforto térmico.

A bermuda está disponível nos modelos feminino, com cós alto; e masculino e nas cores preto, branco, chumbo e marinho.  A bermuda é produzida com tecido com proteção UV + 50, texturizado de alta compressão, que atua na retardação da fadiga muscular, e com modelagem anatômica que facilita a movimentação em treinos e provas.

A peça está disponível em quatro cores: preto, branco, chumbo e marinho. O valor unitário da bermuda de quatro bolsos é R$169,90.

Para adquirir, basta acessar o site https://www.crisracca.com.br/.

Previous post

Galinha da Roça oferece menu variado e bom custo-benefício

Next post

Conexidades anuncia programação para edição virtual

Communica Brasil

Communica Brasil

Fundada com o objetivo de oferecer ao mercado uma empresa criativa, eficiente e inovadora de comunicação integrada e de relações públicas, atende a clientes das mais diversificadas áreas de atuação por meio de projetos concebidos sob medida e executados com determinação a fim de conquistar resultados diretos para o negócio do cliente. Para algumas empresas, somos uma extensão do departamento de marketing e, para outras, executamos projetos pontuais. Não importa o serviço necessário, contamos com uma equipe competente, de variados segmentos da comunicação, para oferecemos soluções completas e com um alto nível de desempenho em nosso campo de atuação, sempre comprometidos com a qualidade, eficiência e resultados.