SUMMIT Millian Hotel é o terceiro empreendimento da rede na cidade

A SUMMIT Hotels acaba de incorporar mais um bom produto em seu portfólio. O SUMMIT Millian Hotel é o terceiro empreendimento da rede na cidade de Jundiaí (SP). A SUMMIT está em constante crescimento e tem apresentado bons resultados operacionais e um trabalho bastante consistente no interior de São Paulo. A empresa agora é líder absoluta em market share na hotelaria de Jundiaí, o que a consolida como referência de administração hoteleira.

No Vale do Paraíba, a SUMMIT também tem dado mostras de vigor operacional. Presente em mais de 80% das cidades de Arujá a Guaratinguetá, a SUMMIT está prestes a anunciar seus primeiros hotéis em Minas Gerais, Rio de Janeiro e na capital paulista.

O SUMMIT Millian Hotel é um excelente produto hoteleiro. Localizado na região central da cidade de Jundiaí, conta com 60 amplos apartamentos e salas de eventos, excelente para o público corporativo e principalmente para profissionais do comércio, da indústria e da saúde. Este hotel moderno e funcional ocupa uma torre na principal avenida da cidade, a 1 km da Catedral Nossa Senhora do Desterro, a 2 km do Museu da Companhia Paulista e a apenas 100 metros do Jundiaí Shopping, principal shopping da cidade.

Os quartos bem equipados contam com wi-fi, TV a cabo, frigobar e camas com baú seguro. Alguns têm escrivaninha. Os de categoria superior oferecem também salas de estar com mesas e cadeiras. O buffet de café da manhã é servido em um salão aconchegante. Outras comodidades incluem restaurante com vista para a avenida e lounge no saguão com TV e computadores para os hóspedes.

A rede dirigida pelo executivo Rui Uchôa aposta na cidade de Jundiaí como um dos principais polos de hospedagens corporativas e de lazer do interior de São Paulo, além de ser a porta de entrada para o Circuito das Frutas, um dos mais nobres e desejados roteiros turísticos da região. Jundiaí tem boa vocação no turismo rural e destaca-se também na gastronomia italiana no bairro de Caxambu, com mais de cinco bons restaurantes. É ainda porta de entrada para os parques Wet’n Wild e Hopi Hari.

O SUMMIT Millian Hotel tem características para atender tanto o segmento de lazer como o corporativo. A cidade de Jundiaí é uma referência industrial, e também um excelente polo de logística, abrigando grandes empresas desse segmento, com um comércio expressivo.

Mais informações em: https://www.summithotels.com.br

Previous post

“Municipalidade” será tema de live sobre eleições conduzida por alunos do Colégio Humboldt

Next post

Port Louis lança timeshare exclusivo na Praia da Tabatinga

Assimptur Assessoria de Imprensa

Assimptur Assessoria de Imprensa

A notícia pode ser uma das alternativas mais interessantes para promover a imagem, os produtos e os negócios de sua empresa. A Assimptur Assessoria de Imprensa sabe como fazer isso. Com uma vasta experiência no mercado, a Assimptur oferece serviços que vão transformar o dia-a-dia de sua empresa em notícia nos mais variados meios de comunicação do Brasil e da América Latina.