• Do Vão Central, ergue-se árvore de Natal com mais de 25 metros de alturailuminada por cerca de meio milhão de LEDs. A decoração será nos tons verde, dourado e branco
  • Este ano, Papai Noel recebe e responde às cartinhas de forma virtual.

O início da temporada do Natal no Shopping Pátio Higienópolis já tem data: sexta-feira, 13 de novembro, com a abertura da decoração de Natal. Neste ano, do Vão Central do shopping, ergue-se uma árvore de Natal de cerca de 25  metros de altura – visível de todos os pisos – e iluminada por meio milhão de LEDs. Sua estrutura pesa cerca de 9 toneladas e, para seu revestimento, foram necessários cerca de 6.200 metros de festão verde.

“O Natal de 2020 será mágico, iluminado, inspirador e instagramável“, afirma Alessandro Barbosa, Gerente Geral do  Shopping Pátio Higienópolis. 

Esta é a maior árvore de Natal indoor já instalada em shopping no Brasil, segundo Juarez Fagundes, designer responsável pela decoração deste ano.

Nas fachadas principais do Pátio Higienópolis, serão distribuídas 12 árvores de 3 metros de altura, cada uma iluminada por cerca de 14.000 LEDs. 

Papai Noel Virtual –  De 18 de novembro a 23 de dezembro, o Papai Noel estará de plantão no perfil do instagram do shopping (@patiohigienopolis); as cartinhas deverão ser enviadas por mensagem direta e serão respondidas por vídeo. 

Compre-Ganhe. De 11 a 24 de dezembro, acontece a já tradicional promoção Compre-Ganhe do Pátio Higienópolis: a cada R$ 650 reais em compras, o cliente ganha um Panettone Au Chocolat – Chocolat du Jour, de 908 gramas, em embalagem exclusiva, para presente (máximo de duas trocas por CPF) O balcão de trocas ficará instalado no piso Vilaboim, em conformidade com todas as normas sanitárias.

Serviço:

Decoração: De 13 de novembro 2020 a 6 de janeiro 2021, podendo ser visitada no horário de funcionamento do shopping.

Papai Noel: Plantão virtual, pelo instagram (@patiohigienopolis), de 18 de novembro a 23 de dezembro de 2020, com mensagens diretas e respostas por vídeo (as respostas serão enviadas até 24 de dezembro).

Compre-Ganhe: a partir de 11 de dezembro, nas compras acima de R$ 650, o cliente pode trocar os comprovantes por um panettone Chocolat du Jour, de 908 gramas. São até duas trocas, por CPF. Balcão de Trocas, Piso Vilaboim, durante o horário de funcionamento do shopping.

O Shopping Pátio Higienópolis fica à avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pelas ruas Veiga Filho e Albuquerque Lins (Boulevard)  e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22; domingos e feriados, entre 14 e 20h. Praça de Alimentação e restaurantes, diariamente, a partir das 11h. Está em conformidade com todas as normas sanitárias e conta com controles de acesso em todas as entradas e elevadores com botão no-touch para chamadas. Seus corredores são amplos e conta com duas áreas ao ar livre, o Boulevard (acesso pelo Piso Pacaembu) e o Terraço do Pátio (Piso Terraço, próximo à Praça de Alimentação). Para mais informações, acesse www.patiohigienopolis.com.br

Previous post

37º CONGRESSO BRASILEIRO DE REUMATOLOGIA PROMOVE ENCONTRO NACIONAL DE PACIENTES REUMÁTICOS

Next post

Burger Fest 2020: Curitiba sedia festival nacional de hambúrgueres a partir do dia 15

SPMJ Comunicação

SPMJ Comunicação

Especializados em mídia a SPMJ Comunicação é uma agência dinâmica, habilitada para diversos serviços de comunicação empresarial. Criada em 1986, a SPMJ nasce na efervescência de um novo contexto global: tecnologias midiáticas inovadoras começavam a surgir, a comunicação digital posicionava-se para derrubar as velhas fronteiras, prestes a tornar o movimento virtual o ritmo do cotidiano.

Durante esses 28 anos de história, nos quais novos modelos informacionais nunca cessaram de aparecer, a SPMJ acumulou experiência para transformar-se em guia privilegiado - e personalizado - no preparo de empresas, entidades e movimentos às especificidades dos novos tempos.

Em parceria com grandes agências espalhadas por todos os continentes, atendemos países e corporações de renome mundial nas áreas de aviação, tecnologia, indústria naval e petrolífera, ciência e saúde, educação, cultura e entretenimento, turismo, comportamento, consumo e finanças. A diversidade de segmentos compreendidos em nosso escopo de atuação não apenas atesta o caráter singular da empresa, como, também, demonstra preparo e estímulo para sempre aceitar novos desafios. Para onde o futuro apontar, a SPMJ Comunicação seguirá o mesmo caminho.