O espetáculo ao vivo foi transmitido pelo Youtube e abriu as comemorações dos 55 anos do Grupo Gazin.
 
Foi um sucesso absoluto a live que o cantor Daniel e a dupla Jorge & Mateus realizaram juntos, no último dia 12. A apresentação, batizada de “Show de Emoções”, teve transmissão ao vivo pelos canais dos artistas no YouTube. Até o momento, a live, que abriu as comemorações dos 55 anos do Grupo Gazin, contabilizou a marca de aproximadamente 1,4 milhão de views e mais de 51 mil likes.
 
O sucesso da apresentação não é à toa.  A parceria entre o cantor Daniel e a dupla  Jorge & Mateus é inédita. Assim, o público pôde conferir muitas novidades surgidas com essa união, além de rememorar sucessos do cantor Daniel e da dupla Jorge & Mateus, ambos considerados os mais românticos do universo sertanejo. Além dos hits já conhecidos, os artistas interpretaram – pela primeira vez juntos, no mesmo palco – clássicos do cancioneiro sertanejo e da MPB, como “Menino da Porteira” e “Romaria”. 
 
Os fãs dos sertanejos, que não puderam acompanhar a apresentação dos artistas ao vivo, não precisam se preocupar. Ainda é possível assistir ao espetáculo completo, nos canais DanielOficial e  jorgeemateus(/DanielOficial e /jorgeemateus), no YouTube.
 
A live “Show de Emoções” foi idealizada pelo Grupo Gazin, um dos maiores fabricantes de colchões e também varejistas e atacadistas de móveis, eletro, informática e telefonia do País. Neste mês de dezembro, o grupo comemora 55 anos de história e o seu presidente, Osmar Della Valentina, aproveitou a live para anunciar a mega campanha de aniversário que sorteará, até o final de 2021, 55 SUVs Tracker na cor branca, no valor de R$ 81.000,00 cada, totalizando R$ 5 milhões em prêmios.  
 
“Para mim este é um grande momento. A Gazin completa 55 anos e, junto com você, Daniel, e junto com vocês, Jorge & Matheus, celebra este momento”, afirmou o presidente da Gazin, ao ser chamado ao palco pelo cantor Daniel. “E, a partir de agora, nós fazemos o lançamento oficial de uma das maiores campanhas de prêmios do varejo brasileiro: “Gazin 55 anos, Gazin 55 SUVs”. E isso é para vocês, clientes Gazin”, declarou, emocionado.
 
“Mais uma vez, a Gazin deixa sua digital no mercado nacional ao celebrar sua nova idade, incentivando seus clientes a continuar buscando a realização dos seus sonhos, trazendo para mais perto da empresa seus grandes parceiros de negócios. Colocar o cliente no centro das decisões faz parte da cultura e do modelo de negócios que a Gazin defende e representa há 55 anos”, declarou o gerente de Marketing do Grupo, Edson Oleksyw.
 
55 anos, 55 SUVs – Como participar
 
Poderão participar da promoção os clientes que comprarem, a partir de 13 de dezembro, produtos nas centenas de lojas do grupo; através do site oficial (www.gazin.com.br– exceto marketplace); ou pelo aplicativo Gazin; no auto posto (exceto bebidas alcoólicas e cigarro); e, ainda, ao adquirirem colchões das marcas Gazin e Portal em uma das milhares de lojas autorizadas em todo Brasil. A apuração será pela Loteria Federal e a entrega dos prêmios será feita 30 dias após o sorteio.
 
A cada R$ 100 em compras, é gerado um número da sorte e, para receber esse número, o consumidor deve cadastrar sua compra no site www.gazin55anos.com.br. Assim que realizar o cadastro, o cliente receberá um e-mail de confirmação com seu Número da Sorte e a data de participação do sorteio referente ao seu cadastro. As compras nas lojas físicas, pelo site ou app terão o cadastro automatico na promoção dentro de um prazo de até 48h após a compra.
 
O participante deverá guardar a nota fiscal da compra para ser apresentada na entrega do prêmio, caso venha a ser o ganhador. As compras não são cumulativas e são válidas apenas para o período do sorteio em que o cadastro na promoção foi realizado.
Essa não é a primeira vez que o grupo Gazin realiza este tipo de premiação. Quando completou 50 anos de idade, a empresa sorteou milhares de prêmios em certificados em barras de ouro. 
 
 
 
Previous post

Seu vendedor não está vendendo por culpa da empresa!

Next post

Ser ambiental exige fiscalização por parte de quem recicla

Communica Brasil

Communica Brasil

Fundada com o objetivo de oferecer ao mercado uma empresa criativa, eficiente e inovadora de comunicação integrada e de relações públicas, atende a clientes das mais diversificadas áreas de atuação por meio de projetos concebidos sob medida e executados com determinação a fim de conquistar resultados diretos para o negócio do cliente. Para algumas empresas, somos uma extensão do departamento de marketing e, para outras, executamos projetos pontuais. Não importa o serviço necessário, contamos com uma equipe competente, de variados segmentos da comunicação, para oferecemos soluções completas e com um alto nível de desempenho em nosso campo de atuação, sempre comprometidos com a qualidade, eficiência e resultados.