Sarita Glow, modelo e influenciadora digital, de apenas 29 anos, contou ao The News Connection as principais mudanças na sua rotina com o avanço do coronavírus no Brasil e no mundo e quais as lições para colocar em prática em 2021. Confira!

Quais as principais mudanças na sua rotina com a pandemia?

Para mim, que sou super sociável, foi bem difícil no começo o distanciamento social. Parei de frequentar lugares com muitas pessoas, não vou mais à festas, tenho saído apenas para restaurantes ao ar livre para fazer algumas refeições e tomar alguns drinks com amigos próximos, do meu círculo frequente, para assim evitar a proliferação do vírus. Retomei ao trabalho, porém seguindo todos os cuidados e medidas de segurança minha e da equipe com quem trabalho, passei a fazer compras pela internet, reuniões e organizações de agenda tudo on-line. Aos poucos estou retomando à rotina, mas sempre respeitando o distanciamento e cuidados necessários.

Qual a lição que trouxe de 2020?

Que ano! 2020 foi um ano de incertezas, apreendemos a dar mais importância as coisas simples da vida, aos valores humanos. Aprendi e reconheci quem realmente está com a gente nesta jornada, amigos e parceiros leais, com quem podemos contar. A tecnologia se mostrou ainda mais aliada neste distanciamento, me ajudou muito, a suprir a falta de pessoas queridas, familiares que estão em outro estado.  Também revi todos os meus conceitos, ideias, passei a fazer uma autoanalise mais crítica e a trabalhar a minha espiritualidade. Foi um ano de aprendizado e de valores.

O que espera de 2021?

A pandemia nos deu a oportunidade de pensar sobre o tipo de futuro que desejamos construir. Eu espero que o mundo seja mais humano, que a justiça prevaleça, que o amor ao próximo aflore no coração das pessoas. Que a vacinação inicie o quanto antes, para proteger a todos e, assim, retomarmos o dia a dia com mais sabedoria.

Eu acredito na nova era, um mundo com mais vozes e diversidade de ideias. Que em 2021 tenhamos mais empatia, esse é o meu maior desejo!

Previous post

Catuaí Shopping entrega cartões de R$ 10 mil da campanha de Natal

Next post

Segundo sorteio da promoção da Gazin 55 anos premia moradores de Rondônia e Mato Grosso com SUV Tracker

Redação

Redação