Shopping Pátio Higienópolis reinaugura drive thru durante os fins de semana de fase vermelha. Imagem: Divulgação

Nos finais de semana de 30-31 de janeiro e 6 e 7 de fevereiro de 2021, incluídos na fase vermelha do Plano São Paulo de Contingência. O horário será das 10h às 22h (sábados) e das 12h às 20h (domingos), com acesso ao Piso Buenos Aires (estacionamento Vip) pela Av. Higienópolis, 618 (carros) e Rua Veiga Filho (pedestres).

As lojas participantes do sistema podem ser conhecidas pelo site do shopping, www.patiohigienopolis.com.br, incluindo telefones para contato.  Todos os lojistas seguem protocolos sanitários para entrega dos produtos.

O Pátio Higienópolis segue os horários definidos para a cidade de S. Paulo, conforme as autoridades sanitárias. O shopping conta com controle de acessos, elevadores com chamada no touch (acionado por aproximação), tapetes sanitizantes, entre outros recursos em conformidade com recomendações da OMS – Organização Mundial de Saúde.

Previous post

Período mais quente do ano pede mais cuidados com a pele

Next post

Com vendas online estourando, logística inteligente inclui operações de estoques.

SPMJ Comunicação

SPMJ Comunicação

Especializados em mídia a SPMJ Comunicação é uma agência dinâmica, habilitada para diversos serviços de comunicação empresarial. Criada em 1986, a SPMJ nasce na efervescência de um novo contexto global: tecnologias midiáticas inovadoras começavam a surgir, a comunicação digital posicionava-se para derrubar as velhas fronteiras, prestes a tornar o movimento virtual o ritmo do cotidiano.

Durante esses 28 anos de história, nos quais novos modelos informacionais nunca cessaram de aparecer, a SPMJ acumulou experiência para transformar-se em guia privilegiado - e personalizado - no preparo de empresas, entidades e movimentos às especificidades dos novos tempos.

Em parceria com grandes agências espalhadas por todos os continentes, atendemos países e corporações de renome mundial nas áreas de aviação, tecnologia, indústria naval e petrolífera, ciência e saúde, educação, cultura e entretenimento, turismo, comportamento, consumo e finanças. A diversidade de segmentos compreendidos em nosso escopo de atuação não apenas atesta o caráter singular da empresa, como, também, demonstra preparo e estímulo para sempre aceitar novos desafios. Para onde o futuro apontar, a SPMJ Comunicação seguirá o mesmo caminho.