Pela primeira vez em formato digital, a ação acontece em 17 e  18 de março

Com o objetivo de estimular o bem-estar e o autocuidado, o Shopping Pátio Higienópolis participa, 17 e 18 de março, da terceira edição do Beauty&Co, que acontece em formato digital, pela primeira vez. Por meio de conversas e experiências sobre beleza e autocuidado, os clientes poderão participar de ZOOMs com especialistas, além de ter acesso a conteúdos especiais sobre o tema.

Na programação do ZOOM, será possível acompanhar um bate-papo oferecido pela Jo Malone sobre maturidade com a jornalista Vânia Goy e Consuelo Blocker. Para quem está em busca de dicas essenciais de maquiagem, poderá assistir o encontro da expert em casamentos e celebrações Constance Zahn com a make-up artist da Sephora, Carolina Zaia. Os interessados poderão se inscrever, gratuitamente, por meio do whatsapp (11) 9 4264-1506.

Programação

Zoom – Pátio Higienópolis

Dia 17, 18h

  • Caudalie: Cuidados Essenciais para Pele – dermatologista Dra. Calu Franco

18 de março

  • Jo Malone (17h: Bate-papo sobre maturidade com Vânia Goy e Consuelo Blocker
  • Sephora– (18h30): Dicas essenciais de maquiagem com a expert em Casamentos e Celebrações Constance Zahn e Carolina Zaia, Makeup Artist da SEPHORA

Sobre o Pátio Higienópolis –  Inaugurado em 1999, o Pátio Higienópolis é um dos principais shoppings da cidade de São Paulo. Com cerca de 300 lojas, seu projeto arquitetônico segue um estilo moderno que convive em harmonia com o clássico e oferece um espaço único com marcas nacionais e internacionais de moda, diversas opções de gastronomia e serviços. Além disso, proporciona atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família. Hoje, abriga, em seu complexo, o Museu Paço das Artes e a Casa Higienópolis, além de duas áreas a céu aberto, com vegetação natural.  Para mais informações, acesse www.patiohigienopolis.com.br 

O Pátio Higienópolis segue os horários definidos para a cidade de S. Paulo, conforme as autoridades sanitárias. O shopping conta com controle de acessos, elevadores com chamada no touch (acionado por aproximação), tapetes sanitizantes, entre outros recursos em conformidade com recomendações da OMS – Organização Mundial de Saúde.


Previous post

5 benefícios do Marketing Digital para Pequenas Empresas

Next post

Hesselbach Company obtém renovação de ISO 9001 em todas as áreas de atuação

SPMJ Comunicação

SPMJ Comunicação

Especializados em mídia a SPMJ Comunicação é uma agência dinâmica, habilitada para diversos serviços de comunicação empresarial. Criada em 1986, a SPMJ nasce na efervescência de um novo contexto global: tecnologias midiáticas inovadoras começavam a surgir, a comunicação digital posicionava-se para derrubar as velhas fronteiras, prestes a tornar o movimento virtual o ritmo do cotidiano.

Durante esses 28 anos de história, nos quais novos modelos informacionais nunca cessaram de aparecer, a SPMJ acumulou experiência para transformar-se em guia privilegiado - e personalizado - no preparo de empresas, entidades e movimentos às especificidades dos novos tempos.

Em parceria com grandes agências espalhadas por todos os continentes, atendemos países e corporações de renome mundial nas áreas de aviação, tecnologia, indústria naval e petrolífera, ciência e saúde, educação, cultura e entretenimento, turismo, comportamento, consumo e finanças. A diversidade de segmentos compreendidos em nosso escopo de atuação não apenas atesta o caráter singular da empresa, como, também, demonstra preparo e estímulo para sempre aceitar novos desafios. Para onde o futuro apontar, a SPMJ Comunicação seguirá o mesmo caminho.