Situado na belíssima praia de Boiçucanga, o Summit Beach Hotel é o mais novo investimento hoteleiro da rede em São Sebastião. Com ótimos apartamentos, que variam de 22 a 44 metros quadrados de área construída, o empreendimento é um dos poucos “pé na areia” do Litoral Norte paulista. Além dos atrativos naturais e históricos que a região possui, a cidade tem um enorme potencial para receber turistas de todo o Brasil, bem como de países vizinhos e, até mesmo, de destinos europeus. 

Quem terá a missão da implantação total e das mudanças estruturais é o experiente Michael Matsuda, que assume a partir de hoje a Gerência Geral do Summit Beach Hotel Boiçucanga. Formado em Administração e Gestão Financeira, com Especialização em Liderança de Pessoas e MBA em Gestão de Pessoas, Matsuda foi o responsável pela inserção de dois hotéis corporativos na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Ele afirma que será um enorme desafio introduzir o primeiro Summit Beach Hotel – que ao final de 12 meses terá o mesmo padrão da Summit Hotels. Atualmente o edíficio, todo em estilo colonial, sofrerá uma completa modernização, além de amplo ganho operacional e organização de serviços.

Ao ser convidado para fazer parte desse desafio pelo CEO Rui Uchoa, Matsuda prontamente aceitou. “A Summit Hotels vem crescendo a cada dia e tem sido uma honra fazer parte do desenvolvimento dessa empresa séria e com enorme potencial de mercado”, ressalta.  

Novos empreendimentos à vista

A Summit Hotels pretende anunciar até o final desse semestre três novos empreendimentos no litoral brasileiro. Até dezembro, a rede intenciona concluir treze contratos que estão em fase final de formalização e assinatura. A Summit Hotels trabalha arduamente na redução de custos, otimização de resultados e tem como meta entregar serviços de qualidade por um preço justo e com produtos inovadores.

Sobre a Summit Hotels

Com empreendimentos espalhados pelo Vale do Paraíba, Jundiaí, interior de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, a Summit Hotels se consolida como uma rede que oferece um leque de opções para todos os tipos de viajantes. Comandada pelo CEO Rui Uchôa, a empresa une dois tipos de modelos de negócio: administração e franquia hoteleira. Além da gestão e know-how de grandes redes para hotéis independentes, condo-hotéis e pools hoteleiros, a Summit dispõe de serviços que incluem marketing de toda a rede, equipe de vendas nacional, central de reservas, gerência dos canais de reservas on-line, consultoria em RM, programa de fidelidade, central de compras coletivas e associação e capacitação dos colaboradores. Tal modo propicia diversos serviços especializados e visa profissionalizar e gerar melhores resultados aos hotéis e hóspedes da rede. 

Mais informações www.summithotels.com.br

Previous post

APHMBR defende fiscalização efetiva durante fase emergencial

Next post

Livrarias Curitiba do Shopping Catuaí está de cara nova

Assimptur Assessoria de Imprensa

Assimptur Assessoria de Imprensa

A notícia pode ser uma das alternativas mais interessantes para promover a imagem, os produtos e os negócios de sua empresa. A Assimptur Assessoria de Imprensa sabe como fazer isso. Com uma vasta experiência no mercado, a Assimptur oferece serviços que vão transformar o dia-a-dia de sua empresa em notícia nos mais variados meios de comunicação do Brasil e da América Latina.