Pipoca doce, laranja cristalizada, limão
siciliano e gianduia estão no catálogo

Como em todo ano, a Páscoa no Catuaí Maringá está especial. O shopping oferece um mix de lojas especializadas e com produtos diversificados para o cliente presentear a família, parceiros e amigos nesta data tão simbólica.

Além dos tradicionais ovos de chocolate ao leite, ovos de colher e recheados com diferentes sabores que agradam todos os paladares, neste ano, cada loja reservou em sua linha de Páscoa alguns ovos com ingredientes diferenciado.

Na prateleira da Cacau Show, junto com os ovos de mil-folhas, merengue de morango, casca recheada de brownie com nozes glaceadas, além das famosas trufas, que são a especialidade da casa, a marca apresenta o LaNut. O ovo LaNut é recheado com gianduia, que é a mistura de creme de chocolate com pasta de avelã. Na composição, os pedacinhos de avelã torrada e granulada adicionam um leve gosto salgado ao chocolate.

A Páscoa também está bem generosa na Kopenhagen, com os lançamentos da linha Repleto e as seguintes opções de recheio: biscoito doce, caramelo, creme de avelã, castanha de caju e marshmallow. A linha Exagero, como o nome indica, não poupa o cliente de muito sabor, mesmo o ovo de chocolate Soul Good, zero açúcar e indicado para quem tem restrição de lactose. A novidade da marca é o Keep Kop Pipoca, que tem pipoca caramelizada e cobertura com chocolate ao leite.

As frutas também agregam sabor e estão presentes nos ovos de páscoa especiais deste ano. Para quem está em dieta, a Kopenhagen oferece um ovo de chocolate amargo com laranja cristalizada e amêndoas. Já na Havanna, além do famoso doce de leite cremoso, o destaque é o ovo de chocolate branco com cookies e limão siciliano. O toque cítrico do limão combina e “quebra” o aspecto mais doce do produto.

A Milklândia trabalha com várias marcas internacionais de chocolate, como a suíça Milka, a Oreo e a Nugali. Esta última oferece diversos produtos de origem vegana, livre de glúten e lactose. Outra recomendação da Nugali, é a caixa de bombons com até 12 unidades de diversos sabores, como castanha do Pará e ganache de café.

Serviço: O Catuaí Shopping Maringá adotou um rigoroso protocolo de segurança, com medidas de prevenção ao coronavírus, como a utilização de câmeras com sensor infravermelho capazes de identificar se uma ou mais pessoas ao mesmo tempo estão com febre, tapete higienizador de calçados nas entradas, automatização das cancelas do estacionamento para evitar acionamento manual, disponibilização de totens com álcool gel em pontos estratégicos e reforço na limpeza diária com água ozonizada.

Horários de atendimento

Segunda a sexta-feira

Lojas: 11h às 20h

Praça de alimentação: consumo no local das 11h às 15h / take away e drive thru das 11h às 20h / delivery até 23h

Sábado e domingo

Lojas: fechadas

Praça de alimentação: sem consumo no local / delivery até 23h

Catuaí Shopping Maringá

Av. Colombo, 9161.

Tel. (44) 3123-5000

www.catuaimaringa.com.br

www.facebook.com/catuaimaringa

Previous post

Inbound, In house, outbound e reversa: Quatro estágios logísticos que precisam de organização

Next post

Qual a culpa das agências pela falta de Brand Positioning do negócio?

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação