O novo decreto municipal nº 650/2021, que entrou em vigor nesta segunda-feira (05/04), mudou a bandeira para laranja. Com isso, os shoppings Curitiba e Estação terão novos horários de funcionamento. As lojas funcionam de segunda a sábado, das 10h às 19h; já as operações de alimentação estarão abertas das 10h às 20h, sendo que das 20h às 23h haverá atendimento somente por delivery. No domingo, o shopping estará fechado, o funcionamento será apenas por delivery para lojas, permitido até às 19h; e até às 23h, delivery e drive-thru, para alimentação.

Os cuidados com a segurança e higienização continuam redobrados, com um protocolo que envolve a aferição de temperatura de todos que circulam pelo shopping e disposição de álcool em gel em diversos pontos dos corredores.

Para aqueles que não podem ou preferem não se deslocar até os shoppings, o Curitiba e o Estação disponibilizam canais de venda online, respectivamente, nos hubs www.curitibacombina.com.br e www.shoppingestacao.com.br/compra-online.  

Os produtos podem ser retirados pelo drive-thru e delivery.  Além destes canais, o Estação tem também a retirada por Locker e conta com a Assistente Virtual “Cléo”, que poderá ajudar pelo WhatsApp. Basta enviar uma mensagem para o (41) 9 8869-3105.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@shoppingcuritiba| www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças

Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shopping_estacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Previous post

Estudo de Fase 3 de Indução Demonstra Melhores Resultados Clínicos, Endoscópicos e Histológicos em Pacientes com Retocolite Ulcerativa Tratados com Upadacitinibe

Next post

Turismo em Maresias: restaurantes reabrem com capacidade reduzida

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação