Projétil (à esquerda) após a limpeza

Indústrias que investem na limpeza frequente de suas linhas de água purificada e injetáveis (PW/WFI) agora podem contar com uma novidade no mercado: o serviço de assinatura anual da Ultra Clean Brasil.

A assinatura prevê a limpeza três vezes ao ano das linhas PW/WFI, que são as responsáveis por levar água purificada às etapas de fabricação dos produtos. O custo da limpeza através da assinatura fica 30% menor que o da contratação avulsa.

Para a execução do serviço, a Ultra Clean disponibiliza uma equipe altamente especializada e a tecnologia ecologicamente correta UC System – que reduz em até 70% o uso de água e produtos químicos na limpeza.

Um dos principais insumos para as indústrias farmacêuticas, cosméticas, químicas, de alimentos e bebidas, entre outros segmentos, a água purificada precisa estar 100% livre de contaminantes para não comprometer a produção e alterar a qualidade dos produtos finais.

De acordo com a Ultra Clean Brasil, as habituais sanitizações feitas exclusivamente com água e ácidos peracéticos, entre outros componentes químicos, não são suficientes para solucionar o problema da contaminação da água purificada e dos injetáveis. Outro problema é este método exige um grande investimento com os cuidados especiais e descarte de alta quantidade de líquidos.

Já o sistema oferecido pelo plano de assinatura, o UC System, faz a limpeza a seco em segundos, removendo contaminantes que a água e produtos químicos não conseguem eliminar sozinhos. No UC System, a água e os componentes químicos só entram na etapa final do processo para arrematar a limpeza, ou seja, em volume muito menor que o dos métodos convencionais.

“A limpeza a seco garante mais qualidade porque arrasta para fora das linhas PW/WFI os contaminantes que estão grudados nas tubulações internas, como o biofilme microbiano e o rouge (contaminação ferruginosa)”, explica Bruno Ract, diretor de marketing da Ultra Clean Brasil. “Ao serem limpas com nossa tecnologia, as linhas de água e injetáveis voltam a atender aos índices exigidos de controle de Condutividade, Coliformes, Endotoxinas, PH, TOC e UFC.”

No sistema UC System, um lançador pneumático dispara a seco e em alta velocidade projéteis de uma espuma especial (patenteada) no interior das tubulações. A pressão exercida pelo projétil – mesmo em curvas, cotovelos e juntas em T ou Y – extrai quaisquer impurezas que estejam no interior da linha de água purificada e injetáveis.

O sistema UC System já vem sendo adotado há 25 anos no Brasil por grandes companhias de diversos setores. Para mais informações, acesse www.ultracleanbrasil.com.br

Confira vídeo sobre a tecnologia:  

Ultra Clean Brasil

(11) 4024-2421

ultraclean@ultracleanbrasil.com.br

www.ultracleanbrasil.com.br

Previous post

Acredite: Os candidatos se atrasam para entrevistas de emprego virtuais

Next post

Layout do centro de distribuição é um desafio que se não for bem planejado afeta produtividade

Diálogo Assessoria de Imprensa

Diálogo Assessoria de Imprensa

A Diálogo Assessoria de Imprensa é uma agência de comunicação criada pelo jornalista Edson Barros, que possui mais de 20 anos de experiência na área de comunicação empresarial. Como profissional atuante também em jornais diários, revistas segmentadas e sites, o jornalista conta com amplo conhecimento dos bastidores da profissão, o que é fundamental para levar a divulgação sobre sua empresa para os canais corretos. Ao longo dos anos, a Diálogo vem ajudando empresas dos mais diversos segmentos a se tornarem mais conhecidas na mídia, valorizando suas marcas e produtos através de reportagens em jornais, revistas, sites, rádio e TV. Conte conosco para levar sua mensagem adiante.