Empresa de comercialização de mídia em shoppings do Brasil está presente em 65 empreendimentos e em contato com fluxo de mais de 70 milhões de visitantes por mês

Da expertise em varejo e profundo conhecimento da jornada do consumidor surge a mídiaMalls. O grupo nasceu, no fim de 2019, da aquisição da LEDChannel pela brMalls – uma das principais administradoras de shoppings do país com 31 empreendimentos. A mídiaMalls já conta hoje com 65 centros de compras e lazer nas cinco regiões do país, em um mercado altamente concorrido com soluções que entregam experiências legítimas entre anunciantes e público.

“O mercado publicitário está ganhando fôlego e condiz com o momento de recuperação do varejo apostando numa retomada das atividades de forma mais acelerada que o previsto. Temos um portfólio diversificado, possuímos escala e integração para investimentos eficientes e resultados relevantes para nossos parceiros. Nossa expertise em varejo permite a oferta das melhores oportunidades de conexão entre anunciantes e os vários perfis de consumidores que buscam conveniência, lazer e entretenimento em um ambiente favorável à decisão efetiva de compra” – avalia Rafael Saito, Diretor da mídiaMalls.

O amplo conhecimento de dados de circulação, segmentação de público e conhecimento de canal são importantes diferenciais para a empresa que tem como vantagem competitiva o DNA de shopping centers e o know how em gerar experiencias únicas para o cliente final. Este grande diferencial permite conectar marcas aos diversos momentos da jornada de consumo de 70 milhões de visitantes mensais de forma mais assertiva e fluida.

Tudo isso por meio de um inventário que engloba 1.200 painéis de LED de última geração distribuídos em pontos estratégicos do mall em formato de totens, colunas e megabanners.

Para envolver marcas e clientes e potencializar a comunicação dentro de um ecossistema de entretenimento, serviços e gastronomia, a mídiaMalls também atua na comercialização de mídia tradicional em todos os pontos de contato do empreendimento como portas de acesso, cancelas de estacionamento, elevadores, entre outros. Além disso, a empresa ajuda anunciantes na criação de oportunidade de conexões com seu público através de experiências personalizadas na jornada do cliente dentro do shopping, com ativações em stands, ações de sampling e patrocínio de eventos.

Sua carteira de clientes conta com a presença de marcas aspiracionais como Netflix, McDonald’s, Coca-Cola, Uber, VIVO, Pic Pay, entre outros.

Previous post

Tecnologia sustentável ajuda a impulsionar carreiras na indústria

Next post

Dia do Hambúrguer (28/5): conheça os favoritos dos curitibanos

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação