UC System, da Ultra Clean Brasil, durante limpeza de tubulação industrial

Para garantir um significativo impulso na carreira, nada melhor do que apresentar para a empresa onde se trabalha uma tecnologia inovadora, sustentável, capaz de aumentar a produtividade e reduzir custos. Este é um dos principais atrativos do sistema UC System junto a profissionais do setor industrial.

“São bastante comuns os casos de colaboradores que têm seu currículo valorizado e são promovidos após levarem para a indústria a tecnologia UC System, de limpeza a seco e em segundos de tubulações industriais”, enfatiza Bruno Ract, diretor de marketing da Ultra Clean Brasil.

De acordo com o executivo, ao adotar o UC System os profissionais são reconhecidos por levar para as indústrias mais sustentabilidade, economia de tempo e de dinheiro, além de aumento de produtividade. “O resultado é um aumento de faturamento para a indústria que pode chegar a milhões de reais por ano, dependendo do volume de produção. E o mérito deste benefício será todo do profissional que trouxe a tecnologia para a empresa.”

As razões para os ganhos são os diferenciais oferecidos pelo sistema:

Inovação – O método é inovador porque faz a limpeza de tubulações a seco e em segundos. Para isso, utiliza projéteis de espuma patenteados que são disparados em alta velocidade dentro das linhas. Já o método convencional usa exclusivamente um grande volume de água e de produtos químicos.

Eficácia – Por empurrar o resíduo que estava ilhado dentro das tubulações, o método permite recuperar produtos prontos que seriam perdidos caso a limpeza das tubulações começasse pelo método convencional (água e produtos químicos).

Ganho de tempo – Como a limpeza com UC System é mais rápida, a empresa economiza tempo de mão de obra, energia elétrica, água, produtos químicos, etc.

Aumento de faturamento – A limpeza mais rápida libera as máquinas mais cedo para a produção. O resultado deste ganho de tempo é um aumento de produção que pode elevar o faturamento em milhões de reais por ano.

Sustentabilidade – Cada vez mais as empresas precisam adotar métodos sustentáveis que respeitem o meio ambiente e a saúde dos profissionais. Com o UC System, é possível reduzir em até 70% o consumo de água e de produtos químicos na limpeza das tubulações. No método a seco, a água e os produtos químicos entram apenas na etapa final da limpeza, como arremate, em volume muito menor.  

Para auxiliar os profissionais na apresentação do método UC System à diretoria, a Ultra Clean Brasil conta com um amplo material de apoio que comprova as vantagens da tecnologia na ponta do lápis. Além disso, está presente em todas as etapas da implantação e do uso do sistema.

Profissionais de indústrias em todo o país já levaram a tecnologia para suas empresas e colheram o reconhecimento pela implantação. O sistema UC System está presente em empresas como Pepsico, Kraft Heinz, BRF Foods, Bauducco, M. Dias Branco, Arcor, Coca-Cola, Heineken, Johnson & Johnson, O Boticário, Granado, Bayer, Basf, Eurofarma, EMS, Roche, entre outras.

Para mais informações, acesse www.ultracleanbrasil.com.br

Ultra Clean Brasil

(11) 4024-2421

ultraclean@ultracleanbrasil.com.br

www.ultracleanbrasil.com.br

Previous post

Empresas brasileiras despertam para a reciclagem do óleo vegetal

Next post

mídiaMalls aposta na experiência do consumidor em shoppings centers para atrair o mercado publicitário brasileiro

Diálogo Assessoria de Imprensa

Diálogo Assessoria de Imprensa

A Diálogo Assessoria de Imprensa é uma agência de comunicação criada pelo jornalista Edson Barros, que possui mais de 20 anos de experiência na área de comunicação empresarial. Como profissional atuante também em jornais diários, revistas segmentadas e sites, o jornalista conta com amplo conhecimento dos bastidores da profissão, o que é fundamental para levar a divulgação sobre sua empresa para os canais corretos. Ao longo dos anos, a Diálogo vem ajudando empresas dos mais diversos segmentos a se tornarem mais conhecidas na mídia, valorizando suas marcas e produtos através de reportagens em jornais, revistas, sites, rádio e TV. Conte conosco para levar sua mensagem adiante.