Estacionamento do shopping é gratuito de segunda
a sexta-feira, no horário do almoço (12h às 14h)

A dieta balanceada não tem vez nesta sexta-feira (28), data em que se comemora o Dia Internacional do Hambúrguer.

A origem da comemoração é incerta, mas acredita-se que o prato surgiu na Alemanha, na cidade de Hamburgo – daí a origem do nome – no século XVII. A popularização do hambúrguer ocorreu anos depois, nos Estados Unidos, com a abertura de franquias do conceito fast-food, com a ideia de ter uma refeição rápida, barata e nutritiva.

Desde então, o hambúrguer se tornou um prato democrático e ganhou lugar cativo na mesa de consumidores em todo o mundo.

Na praça de alimentação do Catuaí Shopping Maringá, os clientes encontram um cardápio de hambúrgueres para todos os paladares, como KFC, McDonald’s, Burger King e Croasonho.

Além destas, o shopping oferece três operações exclusivas na cidade para quem é aficionado por hambúrguer e não vai deixar a data passar em branco.

Casa da Mãe Joana

Para o Dia Internacional do Hambúrguer, a Casa da Mãe Joana vai presentear o cliente com uma sobremesa na compra de 2 hambúrgueres do cardápio. São duas opções de sobremesa: banana assada com sorvete ou panqueca de doce de leite com sorvete. A ação é válida somente para esta sexta-feira.

Além do famigerado hambúrguer de costela, prata da Casa da Mãe Joana, o restaurante está com uma novidade no cardápio: o Mercadão de São Paulo Burger.

Inspirado no tradicional e saboroso sanduíche de mortadela do Mercadão Municipal de São Paulo, referência gastronômica do país, o lanche leva hambúrguer de pernil, mortadela fatiada (chapeada ou não), rúcula, tomate e queijo muçarela em um pão com requeijão na chapa. O valor é de R$ 34,90, e acompanha batata chips e maionese especial.

O Mercadão de São Paulo Burger pode ser consumido no local ou via delivery. Quem pedir pelo aplicativo da Casa da Mãe Joana, disponível para iOS e Android, não paga taxa de entrega.   

Johnny Rockets

O Dia do Hambúrguer da Johnny Rockets vem acompanhado de uma promoção especial para os clientes, com combos completos (sanduíche + batata + refrigerante 400 ml) pelo valor fixo de R$ 19,90.

Os sanduíches que acompanham o combo especial são o Cowboy Burger (hambúrguer 150g, bacon, queijo América e molho smokehouse), Chicken Salad Burger (filé de frango empanado) e, para os clientes vegetarianos, o Avocado Vegan Burger, com hambúrguer vegano e acréscimo de guacamole na receita.  

A promoção é válida para esta sexta-feira até domingo, tanto para consumo no local quanto via delivery – pedidos gratuitos somente pelo aplicativo Uber Eats.

Madero

No cardápio variado do Madero, o gerente da loja, Guilherme Proença, aponta o Madero Bacon como o preferido dos clientes. “E também é o meu hambúrguer favorito. Não é porque eu trabalho no Madero, sei que sou suspeito, mas este também é o melhor cheeseburger que eu já provei”, comenta.

Para comemorar o Dia do Hambúrguer nesta sexta – mas válido também para os demais dias da semana -, o happy hour do Madero (17h às 22h) é uma boa dica, pois está com descontos de 50% nas bebidas, 20% na carta de vinhos e promoção variadas em porções e sanduíches.

“Prezamos sempre pelo encantamento do cliente, para todos se sentirem realizados e com vontade de voltarem ao restaurante”, finaliza o gerente.

Serviço: O Catuaí Shopping Maringá adotou um rigoroso protocolo de segurança, com medidas de prevenção ao coronavírus, como a utilização de câmeras com sensor infravermelho capazes de identificar se uma ou mais pessoas ao mesmo tempo estão com febre, tapete higienizador de calçados nas entradas, automatização das cancelas do estacionamento para evitar acionamento manual, disponibilização de totens com álcool gel em pontos estratégicos e reforço na limpeza diária com água ozonizada.

Catuaí Shopping Maringá

Av. Colombo, 9161.

Tel. (44) 3123-5000

www.catuaimaringa.com.br

www.facebook.com/catuaimaringa

Previous post

5 restaurantes tradicionais para celebrar o Dia do Hambúrguer

Next post

Home office: Quais setores podem ganhar com este projeto?

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação