• Cobertores e agasalhos serão arrecadados nos locais de coleta e na sede da CV/SP, assim como alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal e limpeza, requeridos por conta do agravamento da pandemia. Campanha começa nesta segunda-feira, 31 de maio. 
  • No Pátio Higienópolis, os postos de coleta ficam nos Pisos Veiga Filho (próximo à Drogaria São Paulo) e Buenos Aires (próximo ao supermercado St. Marchè)

A 13ª edição da Campanha do Agasalho da Cruz Vermelha São Paulo (CV/SP) começa nesta segunda-feira, 31 de maio, contando com apresentadora Ticiane Pinheiro como madrinha da ação.   Além de agasalhos e cobertores em bom estado, estão sendo arrecadados produtos que possam ajudar as famílias mais impactadas pela pandemia, como itens de higiene pessoal (sabonetes, escovas e pastas de dentes, xampus e condicionadores, álcool em gel e máscaras), alimentos e produtos de limpeza em geral.  O Shopping Pátio Higienópolis contribui com a campanha, com dois postos de coleta, instalados no Piso Veiga Filho (próximo à Drogaria SP) e no Piso Buenos Aires (próximo ao supermercado St. Marche.

Os itens usados, como roupas e cobertores, ficarão armazenados até serem encaminhados para as 118 ONGs cadastradas junto à Cruz Vermelha para as doações.  A expectativa, segundo os organizadores da Campanha, é arrecadar mais de 35 toneladas de agasalhos, cobertores e itens de higiene pessoal e limpeza, de modo a beneficiar cerca de 30 mil pessoas que enfrentam a estação mais fria do ano. No ano passado, em meio aos desafios enfrentados por conta da pandemia, as arrecadações totalizaram 31 toneladas e foram distribuídas entre mais de 30 mil pessoas. Para mais informação sobre a campanha, basta acessar www.aquecesp.org.br  e também no site da Cruz Vermelha. https://cruzvermelhasp.org.br/agasalho

A Cruz Vermelha foi  fundada em 1912, a Instituição atua como parte de um movimento humanitário mundial em benefício das pessoas em situação de vulnerabilidade ou envolvidas em desastre e situações de risco, como a atual crise sanitária que atinge o País e o mundo. A CV/SP auxilia 118 ONGs e lideranças comunitárias com doações de alimentos, roupas e calçados, além de promover ações nas áreas de saúde, educação e comemorações, como as ações de Páscoa e de Natal. 

Previous post

Home office: Quais setores podem ganhar com este projeto?

Next post

Quatro vinhos para fazer bonito no Dia dos Namorados

SPMJ Comunicação

SPMJ Comunicação

Especializados em mídia a SPMJ Comunicação é uma agência dinâmica, habilitada para diversos serviços de comunicação empresarial. Criada em 1986, a SPMJ nasce na efervescência de um novo contexto global: tecnologias midiáticas inovadoras começavam a surgir, a comunicação digital posicionava-se para derrubar as velhas fronteiras, prestes a tornar o movimento virtual o ritmo do cotidiano.

Durante esses 28 anos de história, nos quais novos modelos informacionais nunca cessaram de aparecer, a SPMJ acumulou experiência para transformar-se em guia privilegiado - e personalizado - no preparo de empresas, entidades e movimentos às especificidades dos novos tempos.

Em parceria com grandes agências espalhadas por todos os continentes, atendemos países e corporações de renome mundial nas áreas de aviação, tecnologia, indústria naval e petrolífera, ciência e saúde, educação, cultura e entretenimento, turismo, comportamento, consumo e finanças. A diversidade de segmentos compreendidos em nosso escopo de atuação não apenas atesta o caráter singular da empresa, como, também, demonstra preparo e estímulo para sempre aceitar novos desafios. Para onde o futuro apontar, a SPMJ Comunicação seguirá o mesmo caminho.