São Paulo, 09 Junho de 2021 – A Quorum Software (Quorum), uma empresa de portfólio Thoma Bravo e líder global de software dedicada à indústria de energia, anunciou (7 de junho), em Houston, a conclusão da aquisição da unidade de software para petróleo e gás da TietoEVRY.  Esta transação inclui soluções da Energy Components, para gerenciamento de hidrocarbonetos, e DaWinci, para pessoal e  logística de materiais.

No início deste ano, a Quorum fundiu-se com a Aucerna, provedora de software de planejamento, execução e reservas integradas para a indústria de energia. A combinação da Quorum, Aucerna e TietoEVRY cria o líder global em software para conectar pessoas, informações e energia.

“Energy Components e DaWinci Solutions são referências internacionais no setor de energia; os seus colaboradores talentosos  são adições valiosas à nossa equipe”, disse Gene Austin, CEO da Quorum Software. “Juntos, oferecemos um conjunto completo de soluções em sintonia com nossos clientes. Nossa visão para o futuro, que vem de ambas as transações, é fornecer conjunto mais robusto de aplicações em nuvem para o ecossistema energético global.”

A empresa recém-formada irá operar como Quorum Software. As transações, concluídas a partir de 7 de junho, capacitarão a Quorum a conectar a área operacional  à alta administração, cumprir as prioridades dos clientes, automatizando fluxos de trabalho críticos, integrar dados em toda a organização com resultados inteligentes para o negócio.

Hoje, a Quorum atende mais de 1.800 clientes do setor de energia de todos os portes, de startups a grandes empresas, em 55 países. Com sede em Houston, Texas, a Quorum Software terá escritórios em toda a América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio e Ásia-Pacífico. A Quorum continuará a ter uma presença significativa em Calgary, Alberta, na sede da Aucerna, e na Noruega, a sede comercial da Energy Components e da DaWinci.

Sobre a Quorum Software
A Quorum Software conecta pessoas e informações por toda a cadeia de valor de energia. Há vinte anos, construímos o primeiro software para indústria de gás.  Operações de tubulações foram os próximo, seguidos por administradores de terra, bombas e planejadores.  Desde 1999, a Quorum Software contribui com centenas de trabalhadores no setor de energia, com fluxos empresariais que otimizam a lucratividade e o crescimento.  Nossa visão para o futuro conecta o ecossistema global de energia, por meio de software cloud-first, padronização de dados e integração.  Fonte confiável de dados para + 1800 companhias, Quorum Software faz as conexões essenciais que nos fazem trabalhar melhor juntos, no mundo conectado da energia.  Para mais informações, acesse http://www.quorumsoftware.com

Previous post

Para as comemorações do Dia dos Namorados, o Pátio Higienópolis Oferece Voucher para Estacionamento

Next post

Shopping Curitiba facilita a compra do presente de Dia dos Namorados e oferece frete grátis até 12 de junho

SPMJ Comunicação

SPMJ Comunicação

Especializados em mídia a SPMJ Comunicação é uma agência dinâmica, habilitada para diversos serviços de comunicação empresarial. Criada em 1986, a SPMJ nasce na efervescência de um novo contexto global: tecnologias midiáticas inovadoras começavam a surgir, a comunicação digital posicionava-se para derrubar as velhas fronteiras, prestes a tornar o movimento virtual o ritmo do cotidiano.

Durante esses 28 anos de história, nos quais novos modelos informacionais nunca cessaram de aparecer, a SPMJ acumulou experiência para transformar-se em guia privilegiado - e personalizado - no preparo de empresas, entidades e movimentos às especificidades dos novos tempos.

Em parceria com grandes agências espalhadas por todos os continentes, atendemos países e corporações de renome mundial nas áreas de aviação, tecnologia, indústria naval e petrolífera, ciência e saúde, educação, cultura e entretenimento, turismo, comportamento, consumo e finanças. A diversidade de segmentos compreendidos em nosso escopo de atuação não apenas atesta o caráter singular da empresa, como, também, demonstra preparo e estímulo para sempre aceitar novos desafios. Para onde o futuro apontar, a SPMJ Comunicação seguirá o mesmo caminho.