Roupas, calçados, livros e brinquedos podem ser doados no Shopping Curitiba; Afece será a instituição beneficiada

Sempre preocupado em unir forças para contribuir com a comunidade local, o Shopping Curitiba dá início à segunda edição da A Boa Loja, um espaço instalado no piso L1 para arrecadação de donativos que serão destinados a instituições sociais. No ponto de coleta, o público pode doar roupas, calçados, livros e brinquedos em bom estado, para todas as idades.

A Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (Afece), que já é parceira do shopping, irá receber as primeiras doações. A Afece presta assistência gratuita para mais de 230 pessoas de diferentes idades que possuem algum tipo de deficiência, com apoio social, educação, alimentação e saúde. Os custos são elevados, mas a instituição conseguiu driblar as adversidades da pandemia.

A Boa Loja funciona no piso L1 próxima a Tok Stok, no mesmo horário do shopping, no formato de autoatendimento em que o cliente deposita a sua doação no ponto de coleta.

Ações sociais

A solidariedade é uma das prioridades do Shopping Curitiba. Na primeira edição da A Boa Loja, foram arrecadados cerca de 300 cestas básicas e mais de 3 mil itens, como peças de roupas, calçados, toalhas, cobertas e livros, todos doados para a Afece.

“Acreditamos que todos, de alguma forma, podem contribuir com a sociedade. Diariamente, nos comunicamos com pessoas de diferentes regiões da cidade, queremos usar essa força catalisadora para mobilizar o público e formar uma grande corrente do bem”, detalha Pamella Dovihy Ikehara, gerente de Marketing do Shopping Curitiba.

Ações em prol dos pets também são um dos pilares. O shopping divulga fotos e informações de pets para adoção, em apoio à Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba. As divulgações acontecem durante o ano todo, nas redes sociais e nos totens digitais do shopping, e tem como objetivo sensibilizar o público e incentivar a adoção consciente, principalmente neste momento de pandemia.

No início deste ano, foram doados 720 quilos de ração para a ONG Amigo Animal, um abrigo que atende cães resgatados das ruas.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@shoppingcuritiba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Previous post

Moderna ou casual? Elegante ou esportivo? Shopping auxilia na escolha do presente do Dia dos Namorados

Next post

Maior rede especializada em óculos da América Latina inaugura ótica em shopping de Curitiba

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação